Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Os homens da minha vida - O psicopata

Aqui estou eu para contar mais uma de minhas aventuras... Não lembro mais quantas postei por isso parei de postar por numeração e decidi postar casos específicos. Hoje vou contar o dia que conheci o "psicopata".

Era um dia de chuva e eu estava indo trabalhar, estava sentado em uma van ouvindo meu mp3, lendo um livro tranquilamente, quando subiu um senhor e sentou ao meu lado. Era um homem loiro, alto (1,80m), olhos azuis, devia ter uns 45 anos. Ele ficou todo o tempo encostando a perna em mim. Achei estranho mas ignorei, continuei o que estava fazendo, quando percebo que ele cruzou os braços e após algum tempo começou a chegar perto. Então, cruzei meu braço também e fiquei sarrando meu dedo nele que nada falou e após algum tempo tentou pegar meu dedo. Viemos nessa brincadeira um bom tempo durante a viagem. Até que ele pega o celular disfarçadamente e escreve o numero do celular. Pouco tempo depois eu desci e escrevi um SMS: "Legal, a brincadeira na van. Até mais". Ele responde trocamos algumas mensagens e ele me convida para ir até seu apartamento depois do trabalho.

Ao chegar no local marcado subimos ao apartamento e ele começou a me falar sobre sua vida, tudo normal até que... Depois de uns 20 minutos de conversa, ele começa a dizer que era diferente de todas as pessoas que conheci (ahhh, beleza, pensei, ninguém é igual). Então, ele disse que era casado e aquele apartamento era só um local para as "brincadeiras" dele... Em seguida disse que apesar de casado a esposa dele, que ele nunca amou sofreu um acidente de carro no qual os freios foram cortados (nessa hora comecei a ficar com medo)... Ele contou de uma forma que subentendi que foi ele que fez isso. Após mais algumas estórias de vida ele, diz que se acha excêntrico, meio louco e é capaz de tudo quando contrariado.



Eu só ouvindo e pensando em uma forma de fugir dali, antes de ser morto... E ele falando sobre seus alteregos e viagens da cabeça dele. (Sim, meu medo estava em ser morto e esquartejado e ainda ser comido assado com farofa da yoke ou ser morto de uma forma que parecesse acidente) É difícil narrar as histórias que aquele homem contava. Ele dizia ser dominador e que todos faziam o que ele ordenava.

Então, dado momento ele veio pra cima de mim querendo me dominar. Olhei no fundo dos seus olhos e disse: "EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! AGORA VC VAI TIRAR A ROUPA E FAZER O QUE EU MANDAR". Ele foi tirando a roupa, peguei ele com força e mandei ele se masturbar... Ele obedecendo, as vezes queria chegar perto de mim e eu não deixava. E com uma voz firme disse:"QUEM MANDA AQUI?" Ele: "Para, eu to ficando com medo de você! O que você vai fazer?" respondi:"Apenas faça o que eu mandar, sem esquecer que quem manda sou eu, ok?"

Então, ele começou a chorar pelado, perguntando por qual motivo eu não deixava ele me tocar e porque eu não fazia o que ele mandava, ele nunca tinha sido contrariado e começou a chorar de ódio... E disse: "Vou no banheiro!" Falei:"Pede, por favor e respeita seu macho!"

Ele correu para o banheiro chorando em uma mistura de raiva e ódio... No momento que ele se trancou no banheiro eu corri. Nunca corri tanto na minha vida. Até esqueci meu guarda-chuva. Corri de tal forma que quase fui atropelado e peguei o primeiro ônibus.

Ao entrar no ônibus recebi um SMS: "Por que você fugiu? Que mal eu te fiz para você me tratar assim?" Respondi:"Te tratar assim como? Eu tratei como pessoas como você devem ser tratadas, apenas fui embora porque perdi o tesão. Adeus. P.S.: Deixei um guarda-chuva para você usar nos dias de chuva e lembrar da tarde maravilhosa que teve ao meu lado. Boa sorte."

Quando entrei no ônibus dei de cara com o Matheuzinho um menino que eu já teclava há uns seis meses na internet e nunca dava certo de marcar pessoalmente... (Mas ai é outra história).

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/www.disponivel.com/hserio251



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/11/2014 17:00:34 - QUE CONTO LEGAL O SEU. SE FOI VERDADE, OU SE É FICTÍCIO, PARECE OS RAMANCES DE AGAT CRHISTIE

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente