Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Estrupado por três Africanos

De vez em quando eu entro num banheiro que é frequentado em sua maioria por Africanos. Algumas vezes, há possibilidade de fazer um boquete.

Certo dia, entrou um Africano com uma rola que eu diria ter 25 cm. Fiquei louco quando vi sua pica e me ofereci para fazer um boquete. Que pica maravilhosa aquele macho tinha. Após chupa-lo por uns 10 minutos ele disse que queria comer meu cu. Eu falei que alí seria impossivel. O reservado era muito pequeno e não dava para eu ficar de quatro e receber aquela jeba todinha dentro de mim. Leva-lo para meu apartmento jamais. Era um homem que eu não conhecia e ele poderia ser até um assaltante. Ele então disse que morava perto e que nós poderiamos ir para seu quarto. Perguntei se êle morava sozinho e êste falou que morava com mais dois, mas que eles estavam fora naquela hora. Um tanto relutante e concordei em ir para o seu quarto.

La eu senti aquela imensa vara arregaçar meu cu. Perguntei se ja estava tudo dentro e ele falou que apenas 2/3 da pica estava dentro de mim. Mas aos poucos ele enterrou tudo. Me senti impalado. Uma vez que a pica estava todinha dentro do meu cu ele começou o movimento da foda.

No melhor da foda, eu gemendo e ele metendo, os dois colegas de quarto apareceram. Um deles se aproximou e disse que também queria e tirando a rola para fora mandou que eu mamasse. O outro também fez a mesma coisa. Eu chupando os dois e o outro me enrabando. De repente senti o jato de porra encher meu cu. Um dos que eu estava chupando meteu a rola dentro do meu cu ja lubrificado com a porra do primeiro. Quando este acabou de gozar, o terceiro veio para dentro de mim. A porra dos dois primeiros ja escorria pelas minhas pernas e meu cu estava em brasa.

Quando eles acabaram eu saí anadando de perna aberta. O primeiro virou para mim e disse "Gostou viado safado"? O outro falou que na próxima vez seriam 5 a me enrabarem. Fiquei sem poder sentar direito por uns 4 dias. Mas valeu a pena. Até hoje ainda sinto o cheiro e gosto daquelas picas negras!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/08/2015 19:09:52 - Acho que alguém aí vai se mudar e querer morar com os AFRICANOS... kkkkkk

12/08/2015 01:32:04 - eu sou hetero y tengo ganas de provar uma pija nel rabo me encanto tu cuento

09/08/2015 00:39:38 - Uau! Adorei este conto! Sou louco por machos negros! Adoro mamar uma cacetona preta! Parabéns pelo conto! Abraço!

08/08/2015 17:29:22 - Cara deve ser muito gostoso, mas deve doer pra caralho. n. me arriscaria. kkkkk abraços.. adorei o conto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente