Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Cheguei ao escritório do chefe e ele comeu o meu rabo

Olá, meu nome é Olivier, tenho 20 anos, sou um homem de pele clara, cabelos pretos e magro. Comecei a fazer estágio em uma firma que confecciona roupas e tenho contato com o meu chefe praticamente todas as semanas. Ele é um senhor de 50 anos, bigode, cabelos cinzentos, corpo atlético e pelos nos antebraços e também saindo da blusa. Ou seja, um tesão.

Desde o primeiro dia em que eu o conheci já sabia que ele era o homem que eu mais adoraria foder. Mas jamais tentaria alguma coisa. Primeiro, porque eu não sabia se ele curtia homens. Segundo, porque eu poderia perder o meu emprego.

Certo dia, ele me chamou para conversar no escritório devido a um problema que havia ocorrido e que colocaram a culpa em mim. Quando entrei naquela sala, estava com o coração inacreditavelmente calmo, mas foi só eu vê-lo que todo o corpo começou a vibrar.

O meu chefe estava com três botões da camisa aberta, o que dava para visualizar todo o peitoral forte e peludo dele. Não consegui prestar atenção na conversa e nem me defender dos ataques dos meus colegas. O meu fascínio por aquele peitão de macho me deixou tão louco que ele percebeu.

Só saí daquele transe quando ele falou: "mama aqui seu putinho". Arregalei os meus olhos e ele continuou: "Estou vendo que não vamos conseguir conversar, enquanto você não trepar. E já são 16h, e eu também tô com tesão. Vamos descarregar porra". Não estava acreditando.

Meu chefe se levantou, me deu um selinho e foi até a porta. Fechou. Ele olhou para mim e ordenou: "Tire a roupa" e eu obedeci. Tirei a minha camisa, tirei a minha calça social e, quando fui tirar a minha cueca, ele pediu: "Calma, vira esse rabo gostoso para mim, e vai tirando devagar".

A minha cueca deslizou suavemente pela minha pele macia. Ele via o meu bumbum grande, redondinho e durinho ser revelado. Empinei de uma maneira que ele conseguisse ver por alguns momentos as pregas do meu cu rosadinho. Ele apertou a minha bunda com as duas mãos e, sem que eu esperasse, enfiou um dedo já molhado dentro do meu cu. Que safado!

Voltei para ele - que já estava sem calça e sentado no sofá preto do escritório - e comecei a chupar o pau. É um tora de 18cm, cabeçudo, pentelhudo, e que parecia uma lata de energético. Duro, duro, duro. "Baba nele... Deixa ele bem molhado para eu meter no seu cu", ele me dizia. Eu chupava como um picolé e adorava sentir aquele "sabor macho".

Ele me deitou em seu colo e começou acariciar a minha bunda. Aquelas mãos grandes e fortes no meu corpo era motivo suficiente para eu bater punheta e gozar, mas segurei firme para aproveitar do meu chefe - nunca se sabe quando surgirá outra oportunidade dessas, né?

Fiquei de quatro, esperando que ele fosse dar umas línguadas. Mas não é que o puto enfiou logo o pau. E enfiou tudo de uma só vez. Vi estrelas e soltei um grito, que o fez tampar a minha boca com as mãos. Ele continuou com as estocas fortes, e logo passei a adorar ver aquela piroca toda preencher todo o meu cuzinho e massagear a minha próstata.

Ele me virou de frango assado. Adoro essa posição, pois enquanto ele mete, consigo vê-lo urrar de prazer, olhar para o entra e sai do pau no meu cu, e ainda dar uns beijos. E, claro, ter toda aquela visão maravilhosa do peito peludo dele, que eu passava as mãos enquanto ele metia.

Fiquei surpreso com a desenvoltura do meu chefe. Mesmo sendo um homem de 50 anos, ele tem fôlego que eu mesmo, aos 20, não tenho. Me fodia de uma maneira rápida e sem perder o ritmo. E quanto mais forte eu fodia, mais eu sentia o que era verdadeiramente tesão, prazer. Ele falou: "caralho, como você é gostoso. Vou te comer sempre". E eu só pensava: "Nunca pensei que garantiria o meu emprego pelo meu rabinho".

Ele me colocou novamente de quatro, soltou um cuspe para lubrificar - pois é, foi praticamente uma foda a seco - e voltou a comer de quatro. Segundo ele, é a posição que dá para visualizar melhor a minha bunda, que é onde ele quer gozar. Meteu, meteu, meteu, meteu, até que começou a respirar mais forte, a apertar a minha bunda com força e gozou DENTRO DE MIM. Fui apertando o meu cuzinho com aquele pau dentro. Ele se jogou no sofá, exausto e relaxado.

Perguntei: "E eu? Também quero gozar". E ele falou que eu teria que esperar mais um minutinhos para ele se recompor, mas eu teria que voltar ao trabalho, senão todos iriam suspeitar. Então, fiz um pedido que ele ficou surpreso: "Vou gozar rapidinho se você deixar eu colocar a cabeça no seu peito, sentir o seu cheiro e lamber o seu mamilo". Dito e feito. Foi só ele pegar a minha cabeça e direcioná-la sobre o seu peito, que automaticamente gozei muito. "Que delícia, isso é que é tesão", disse o meu chefe, orgulhoso.

Acabou a foda e eu tive que voltar para o trabalho. Os meus colegas de trabalho perguntaram: "A aí, ele te mandou embora?". E eu só poderia fazer uma brincadeira: "Não, mas ele comeu o meu rabo por essa história". Ninguém percebeu.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/11/2014 15:12:15 - kkkkkkk, boa a brincadeira. Mas me fala, ele ainda continua comendo o seu rabo?

03/11/2014 23:55:54 - Poxa ele comeu seu rabão literalmente e gostoso... Ele ainda comi vc?

02/11/2014 23:48:34 - Adoraria ter o meu chefe comendo o meu rabo sempre desse jeito.

02/11/2014 19:04:56 - Adorei o conto. me vi em cada linha digitada. Demais!! Forte abraço.

02/11/2014 17:30:48 - kkk cara q. linda estória. amei. só tenho chefa. uma pena né? kkkkk abraços....

02/11/2014 17:10:12 - Huau delicia como keria ser esse chefe

02/11/2014 09:35:51 - Confesso que ao ler esse conto, me deu um tezão, que não tive como evitar uma punha gostosa e que gozei logo. Parabéns, muito bom.

02/11/2014 07:29:39 - muito bom este conto adorei

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente