Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Reencontrando um antigo e delicioso parceiro de foda

Através do Disponivel, conheci o Ed. Após uma rápida troca de mensagens acabamos marcando um "encontro divertido". Foi bacana, mas ficou a sensação de ambos gozarem e cada um para o seu lado. Isso aconteceu há uns dois, talvez três anos atrás.

Recentemente nos cruzamos pelo site. Eu sabia quem ele era, mas tive a impressão de que ele não se lembrava de mim. Novamente rolou uma rápida troca de mensagens e acertamos um novo encontro em sua casa para curtir e aliviar nosso tesão.

Assim que entrei e fechamos a porta, começamos a nos beijar e abraçar, roçando nossos paus que já demonstravam sinal de vida. Levei a mão para dentro de sua bermuda e fui acariciando sua bunda enquanto ele fazia o mesmo comigo. Ainda nos beijos, ele segurou o meu pau e eu o dele; e ficamos naquela punhetagem, beijando com muito mais vontade de sugar a língua um do outro.

Fomos tirando nossas roupas e nesse momento o Ed abaixou e deu início a uma mamada deliciosa. Que chupada gostosa que recebi. Segurei sua cabeça e comecei a meter na sua boca. Às vezes com mais intensidade fazendo-o engasgar, aí eu diminuía o ritmo. Eu estava quase gozando e achei melhor inverter, puxando-o pra cima e eu caindo de boca no seu pau. Chupei e chupei com vontade mesmo. Chupei até cansar.

Fomos para o sofá, ele sentou, me puxou pela cintura e colocou meu pau na boca, chupando sem parar. Eu não conseguia mais segurar e avisei que iria gozar se ele continuasse. "Já!?! Mas você perde o tesão depois que goza?" Eu sorri e disse: "Essa é só a primeira gozada". E ele rebateu: "Então goza porque adoro beber leite". Enchi sua boca e ele engoliu tudo, sem desperdiçar uma gota. E continuou chupando, até deixar meu pau limpo.

Pedi que ele ficasse de joelhos no sofá, de costas para mim, e comecei a línguar seu rabo. Se tem algo que adoro é chupar um rabo de macho. Fui lambendo, chupando e enfiando a língua naquele rabão gostoso. Quanto mais eu metia a língua, mais ele gemia. Eu já estava começando a sentir o meu pau endurecendo de novo pelo tesão. Coloquei a camisinha e fui deixando o pau entrar, aos poucos, no seu rabo lambuzado com a minha saliva. Comecei um vai-e-vem lento e fui aumentando o ritmo vendo o tesão que o Ed sentia. E gemia alto, o que me deixava mais a fim de continuar metendo.

Antes de eu gozar pela segunda vez, trocamos de posição. Agora era ele que queria chupar o meu rabo. Levei uma bela linguada e previ que levaria rola também. Logo senti o pau na porta, já encapado, forçando a entrada. Sentindo o desconforto inicial tentei relaxar o máximo para minimizar a dor e me preparar para o que viria. Logo comecei a sentir leves estocadas, ficando mais intensas a cada metida. Não demorou muito e ele avisou que iria gozar. Tirou o pau de dentro, a camisinha, e deu um banho de porra nas minhas costas. Que delícia sentir aquela porra quente!!!

Mas não paramos por aí. Relaxamos um pouco, fomos tomar uma ducha e no chuveiro a pegação continuou. Beijos, chupadas e muita esfregação. Virei-o de costas e comecei a roçar meu pau na sua bunda. Para ajudar, ele foi se curvando para frente no pequeno espaço que tínhamos no box e não deu outra, fui forçando até sentir o pau entrar. Adoro meter embaixo do chuveiro e quando senti que estava dentro, meti com gosto. Eu bombava e ele gemia de tesão por estar levando rola. Avisei que estava quase gozando. Tirei meu pau e mais uma vez gozei na sua boca.

Fomos para a cama relaxar e conversar um pouco. Durante o papo já estávamos novamente de pau duro e aí o Ed diz: "Não quer sentar nele um pouquinho?". E lá fui eu, mais uma vez, levar rola. Ele me fodia, bombava e pedia para eu cavalgar no seu cacete, e assim íamos sarrando querendo gozar até não aguentar mais. Saí de cima, coloquei-o de bruços e meti rola nele de novo. Vê-lo gemendo todas as vezes que levava rola me enchia de tesão e vontade de não parar de foder. Acabei despejando o meu gozo em suas costas. Deitamos um pouco mais para deixar o corpo descansar daquele ritmo acelerado que estávamos.

Durante um papo ele pergunta se eu curtia brinquedos. Logo eu tinha nas mãos um consolo de tamanho razoável, grossão, que passei a introduzir no seu rabo para ele gozar. E fui metendo e aumentando o movimento até ele não aguentar mais de tesão e dar outra gozada. Estávamos bem cansados, mas a vontade de trepar era maior.

Desta vez quem levou rola fui eu. Fiquei de bruços, ele passou gel no seu pau, encostou na entrada e deixou entrar aos poucos. A partir daí começou a meter, aumentando o movimento, foi metendo no meu rabo sem dar socadas excessivas, lambendo a minha orelha e gemendo. Percebendo que iria gozar, tirou o pau e gozou sobre minha bunda e costas. E largou o corpo sobre mim.

Foi uma foda deliciosa porque eu não esperava que, além de dar, ele quisesse comer também. Na verdade foi bem surpreendente, porque em nossa primeira foda, anos antes, eu sabia que ele curtia ser passivo, mas hoje não. Hoje, como falou, ele anda curtindo ser versátil.

Gozamos muito, os dois. E claro que se rolar novamente, estarei lá para mais boas gozadas. Essa foda superou, e muito, a primeira que tivemos. Foi uma foda completa.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Kallek



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/10/2014 17:12:45 - tesao queria eu poder sentir sua rola.

21/10/2014 23:20:49 - Que tesão que deve ter sido essa foda, gostaria de uma dessas tbem...

21/10/2014 21:37:25 - Que delicia vcs meteram muito varias vezes... Deve ter sido uma foda muito boa... Tb meti em um coroa gostoso um dia e a noite td...Deixei ele de pernas bambas de tanto foder ele bem gostoso...

21/10/2014 19:45:58 - Delícia de conto. Um troca-troca desses é muito excitante...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente