Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Na balada, comi a boceta do careca sarado e peludo

Vivi recentemente a maior transgressão sexual que pudesse imaginar. Sempre fui fã de pau, piroca, rola e quanto maior melhor. Também sempre curti bunda de macho, peluda e redondinha. Bom, eu sou tarado por homem.

Há certa de um mês, combinei com uns amigos de ir a um badalado clube da noite paulistana. Ele é conhecido por homens malhados e gostosos.

Não estava tão empolgado porque a maioria dessas barbies se depila e eu sempre curti um homem mais peludo, muscle bear, saca? Mas naquela noite tive sorte: vi um careca fortão, macho, pele branca, bigode preto, um peito malhado incrível e com pelos igualmente pretos espalhados pelo corpo e saindo pela regata branca. .

Ele estava no bar e eu não conseguia tirar o olho dele. Ele me olhou, percebeu que eu estava enlouquecido com a sua beleza, sorriu e voltou para a pista com energético e vodca. Tomei coragem e fui atrás. "Cara, você é lindo", disse, segurando-o pelo braço.

Ele olhou com cara de bravo, mas quando viu que era eu, voltou a sorrir. "Obrigado", disse ele, voltando a caminhar para o grupo de amigos. Ok, levei um toco.

Por volta das três horas da manhã, eu ainda estava dançando na pista e o careca passou perto de mim e passou a mão na minha barriga. Olhei para ele e ele me deu uma piscada. Na volta, ele voltou a querer passar a mão na minha barriga, mas neste momento eu segurei a mão dele e tentei dar um beijo. Ele segurou o meu rosto, olhou para os meus olhos e, sim, me deu um beijaço.

Língua gostosa, macia, bigode que ia roçando no meu rosto e me deixando doido. Ele tinha pegada, me envolveu com os seus fortes braços e passava a mão por todo o meu corpo. Segurou a minha bunda com uma mão e acariciou os meus mamilos com a outra. Tudo sem parar de me beijar. Eu já estava louco para ser fodido por aquele cara delicioso...

"Você está me deixando doido, quero que você me coma e quero te comer". O careca me segurou e disse no ouvido: "Talvez não, eu tenho boceta, curte?". Só se que dei uma risada idiota. "Eu também, a minha tem um grelo de 18 cm", continuei, já embriagado. Mas ele me olhou sério, sem eu entender o motivo.

Só sei que falei: "Eu quero te comer então", achando que toda a cena era mais uma desculpa para me dispensar. E ele me levou para um canto da balada onde todo mundo trepa. O meu pau estava estourando de tesão e eu estava me sentindo o cara mais foda da balada, por andar com esse careca, musculoso e peludo de mãos dadas. Todo mundo me olhava com inveja.

Ele me levou para o canto, abriu o zíper da minha calça e de cara começou a me chupar. Puta que pariu! Só posso dizer que foi a melhor chupada que levei na vida. Ele brincava com o meu pau de uma maneira incrível, babava e engolia até a garganta e ao mesmo tempo passava a língua nas bolas. Que tesão, que careca, gostoso!

Quando eu já estava quase gozando, ele levantou, abriu o zíper e falou: "Mete cara". Quando olhei, a "surpresa". De fato era uma boceta e ele não estava blefando. Nunca tinha ficado frente a frente com uma, não sabia como manuseá-la, mas aquele homem era tão gostoso, tão tesudo, me despertava tantos sentimentos, que meu pau não queria saber de mais nada. Só de trepar, enfiar, gozar. Enfiei nele num movimento só. O meu pau achou direitinho o sexo dele, que apertou os meus braços, demonstrando tesão.

Eu ia beijando, vendo aquele rosto lindo, aquelas coxas peludas, aqueles músculos, as costas largas, e a penetração começou a ser mais rápida. Mais forte, mais intensa. Ele gemia em meu ouvido e eu não conseguia processar nada o que estava acontecendo. Só sabia que estava desejando muito aquele careca e que, quem diria, estava curtindo comer uma boceta.

Enquanto eu ia metendo, ele ia passando a mão no meu corpo, lambendo o meu pescoço, passando o bigode pela minha pele, me apertando e ao mesmo tempo me olhando como quem diz: "Fode, cara, não quer foder? Então fode!".

As pessoas começaram a olhar e a gente começou a ficar intimidado. Ele falou: "Goza, cara, vou gozar com você". Mas nem foi preciso pedir duas vezes. Fui socando nele de frente, beijando bem gostoso (pois é, eu gostei do beijo), e quando peguei na bunda dele: firme, dura, grande e... Peluda, gozei dentro da camisinha. Ele sentia o meu pau pulsar e eu sentia aquela boceta umedecer. Gozamos os dois juntos, de virar os olhos juntos e de nos apoiarmos para nos manter em pé.

"Da próxima vez quero comer o seu cu", falei. Ele sorriu e se limitou a falar: "A gente se vê, cara". Me deu um selinho na boca e desapareceu na noite. Fiquei procurando, nas pistas, na fila para pagar, mas nada. É por isso que eu digo: Homens, não importa como, são todos iguais: gostosos, mas ordinários.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/10/2014 18:53:20 - Cara com certeza. homens são todos iguais. uma delicia. amo rola.. afim? q. delicia de conto, que tesão. amei. abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente