Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Chupei com o boy dentro do carro em frente a delegacia

Essa é a primeira vez que escrevo o que aconteceu comigo num carnaval há 8 anos atrás no Rio.

Sou branco, olhos verdes, magro e mais ou menos oito anos atrás eu tinha terminado um namoro de quase dois anos, então estava na pista pra negócio e tinha chegado o Carnaval. Como de costume iria viajar com minha familia, mas na ultima hora resolvi ficar em casa já que minha mãe só iria no sabado pela manhã e voltaria somente no outro domingo.

Combinei com uns amigos de ir pra Ipanema em frente ao Bofetada onde rolava uma festa bem legal, muita gente se pegando. Cheguei lá encontrei o povo e começamos a dançar e beber... em um determinado momento estava conversando com uma mina muito doida e a noite passou e fomos embora, no meio do caminho a mina resolve ligar para um amigo dela de niterói ela colocou ele pra falar comigo e meus amigos, acabei desenrolando um papo maneiro com ele e trocamos telefone.

No sabado a tarde combinei de encontrar com o Claudio na Praça XV nas barcas. Fui com um amigo meu que estava de carro. Quando ele chegou e me ligou, eu vi descendo aquele homem de 1,86m moreno forte e o que me deixou mais louco, todo peludo eu fiquei doido. Conversamos um pouco e meu amigo nos levou pra dar uma volta e eu poder aproveitar um pouco aquele Deus que surgiu pra mim.

Dentro do carro começamos a nos agarrar e beijar, só sentia o pau dele pulsando dentro da bermuda, eu fiz uma loucura e transei com ele dentro do carro em frente a delegacia que paramos sem saber.... depois de quase uma hora nessa agarra, chupação, línguas e mãos ele diz que tem que voltar pra niterói e ficou de me ligar pra combinarmos de sair outro dia com mais calma.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/znafimrj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/07/2015 14:45:44 - Adorei tudo macho

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente