Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Meu vizinho meteu até as bolas tocarem minha bunda

Era umas 13: 00 hs quando eu estava em casa vendo putarias no computador (como sempre hehehe ) quando então ao notar em cima da impressora tinha um boleto com vencimento a pagar no mesmo dia...Como moro longe do centro comercial e o medo de não pagar a tempo resolvi ir na casa do meu vizinho pedir a moto dele emprestada, já que ele sempre me cedia.

Quando me dirigi a casa dele a esposa dele tava na sala vendo tv deitada no tapete a rotina dela na verdade hehehe, e perguntei a ela por ele, onde ela falou que ele estava tomando banho no quintal pois havia acabado de chegar do trabalho e falei se a moto estaria disponível para eu pagar o boleto e tal, onde a preguiçosa esposa mandou que eu fosse lá perguntar se ele iria sair.

Assim fiz o que ela disse, chegando na cozinha a porta da cozinha tava semi aberta onde escutei o barulho do chuveiro, aqui faz muito calor é comum as casas terem chuveiros também no quintal, enfim, quando chamei ele pelo nome, pois jamais tive intimidade com ele, então não ficaria legal eu vendo ele pelado e tal. Ele respondeu com a voz um pouco ofegante sabe a voz de alguém que tá parecendo que vai explodir? Então sem aparecer na porta perguntei se ele iria sair na moto e poderia me arrumar, onde ele disse a chave tava no bolso calça jeans dele na cadeira e mandou eu ir lá pegar.

Tive que ir já que ele chamou. Quando notei o safado, tava corpo sarado de macho pernudo parecia corpo de uma jogador com suas pernas malhadas, um moreno jambo, cabra que anda sem camisa, mas é óbvio que olhei aquele olhar rápido, pois ele muito sério, sem contar que ele ao me chamar já tinha pegado a chave e ficou de cócoras e só jogou a chave para eu aparar ao me ver aparecendo na porta. Ele na verdade é o vizinho mais sério que já tive em toda minha vida. Então peguei e ao passar na sala a esposa dele já estava de saída pra casa da mãe dela e pediu pra que eu fechasse a porta no trinco. Assim fiz.

Mas galera quem disse que a curiosidade de saber o porque do casadão estava coma voz ofegante me deixou sair? Aproveitei que a esposa já tinha saído e resolvi entrar "pisando em ovos" fazendo fazer silêncio e fui de fininho até a porta espiar ele banhar, pra minha surpresa ele estava de costa com aquela bundinha durinha, bunda de macho puto sabe e comecei a me tremer com medo de que ele notasse minha presença, mas o safado virou pra esquerda onde vi ele esfolando aquela pauzão cabeçudão, com pelos pubianos aparados a tesoura, deixando apenas um pouco de pêlos dando um charme acima do pau. Delicia fiquei mais nervoso ainda quando vi na cara dele aquela cara que parecia que tava louco pra gozar a porra e deixar descer pelo ralo, aquela cara com cavanhaque de safado dele deixando a água do chuveiro molhando o pau sem contar o "splash" da batida da mão dele e o vai e vem das mãos grossas dele, ele chegou a se curvar de tanto tesão. Meu cu piscava como nunca, doido pra ser fodido por aquele vizinho que sempre veste short marcante onde dá pra notar se está pra direita ou esquerda... Ufaaa tesão total.

Foi quando pensei se a esposa dele voltasse iria ver a moto ainda lá fora e resolvi voltar até a sala e perguntar de longe é claro se a moto havia gasolina, onde ele disse que não e perguntou cadê a esposa dele, falei que ela tinha ido casa da mãe dela, e ele disse: - " pois não abre a porta não senão tu vai se assustar".

E claro que entrei na onda dele e perguntei se ele tinha matado alguém pra eu ter medo de sair na porta, onde em seguida ele disse: - "tou matando mais é meu prazer aqui " . Depois dessa declaração eu me meti de "curioso" hehehe e fui até a porta e ele não se importou de mostrar aquele pau enorme embora já tinha visto tive que fazer de contas que não e disse : -" Porra tu tá doido cara, punheteiro hein se acabando aí na punheta louco meu " onde ele me disse que tava brigado com a esposa e tinha que se aliviar pensando nas xotas das putas.

Confesso que na hora que ele disse "me aliviar" que a preguiçosa da esposa negando pau pra aquele morenaço jambão de pau grosso pensei " Me chama pra banhar seu puto".

Mas ele disse que não tava conseguindo gozar, perguntou se eu tinha amiga pra ele meter e encher de porra, falei que não, ai ele disse: -" Do jeito que tou aqui estouro até um cuzim de macho safado"

Foi ai que dei risadinha de safado e falei: - Cara mas aonde faria isso? é claro que notei a indireta bem direta né? heheheh

Onde ele mandou eu ir na porta e fechar na chave. Assim obedeci, adoro receber ordens de macho putão safado, quando voltei ele tava sentado num tanquinho de concreto, sabe esses de lavar roupas e disse: -"pega, vem me ajudar a me aliviar sei que tá com o cu beliscando né?"

Nunca imaginei que ele iria dizer uma coisa dessas, nem lembrava mais do boleto a pagar, só pensava que tinha que obedecer ele antes que a esposa chegasse.

E cai de boca naquela pica limpinha da cabeçona rosada meia roxeada, aquela cabeça inchada parecendo uma maçã suculenta, melhor foi ver ele sentir minha boca quente engolindo o pau dele e ele dizendo: -" porra que delicia cara , porque não me chupou antes carai, engole até a garganta caraíiiii" ... E ao mesmo tempo a cara de safado dele e seu cavanhaque tesão louco pra gozar onde eu parei e disse: - " Soca no meu cu pra ver se aguento esse cabeção de maçã teu "

Onde ele falou que tava sem camisinha em casa, onde puxei camisinha da minha carteira e ele mandou eu por com a boca e falou que iria meter mais iria me bombar com força, falei: - " Cara se alivia aí, faz do jeito que tu quiser aproveita, que estou aqui pra isso" hehehe

Coloquei a camisinha com a boca e ele se levantou da pia e mandou ficou encostado mãos na pia e cuspiu na mão mandou eu descer meu short, onde desci até os joelhos e ele passou cuspe no meu cuzim onde notou que ao tocar tava pegando fogo e disse - Tá piscando né safado, hoje vou fazer ele parar de piscar...

Ele começou a meter mesmo brutalmente igual um cavalo mete numa égua, parecia que tava cem dias sem socar aquela imenso caralho dele, onde tive que morder os lábios e sentir aquela benga grossa deslizando no meu cuzão guloso, afinal passivo que se presa aguenta tora sem reclamar, mas o pau dele tava parecendo um braço me rasgando, onde o puto punheteiro disse que ia socar até tocar nos ovos e com voz gemida falei: - " Soca porra tudo, desconta tudo porra"

Pirei quando sentir aqueles ovos tocando na parede no meu cuzim, sendo amassados com a pressão, parecia que eu ia gozar sem tocar no meu pau, tanto tesão aqueles pentelhos aparados tocando na minha bunda branquinha, onde ele segurou no meus ombros e me puxou duma vez, foi sensacional imaginar aquela pica metida até talo em mim, mas pena que o safado gozou e ao puxar a camisinha tava cheia mais a cara de safado aliviado dele NÃO TEVE PREÇO embora fosse rapidinha.

Sai de boa casa dele, subi na moto e fui pagar o boleto. Se ainda fiz mais com ele?

Depois falo mais das minhas FODAS COM ADRENALINA.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/MEFODETOTAL



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

26/12/2015 17:07:02 - nossa. e eu querendo um vizinho destes...Tem que aproveitar!

18/12/2015 00:37:07 - Nossa o melhor conto que já li até agora, fiquei muito excitado. Adoraria que fosse comigo..

18/12/2015 00:36:57 - Nossa o melhor conto que já li até agora, fiquei muito excitado. Adoraria que fosse comigo..

17/12/2015 22:30:20 - Estou precisando dum vizinho desses...

17/12/2015 22:28:11 - Conto muito maneiro. Passivo que se presa realmente tem que aguentar a cabeça de maçã!

17/12/2015 19:04:23 - foda no banho é priceless!

17/12/2015 16:29:46 - tesudo seu conto, ah se eu tivesse um vizinho assim, dva pra ele todos os dias

17/12/2015 13:09:10 - Que delicia de conto. Ah se vc fosse meu vizinho, eu ia te fuder sempre. Estou precisando de um vizinho assim que deixa enterrar até os bagos e com força, gostoso !!!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente