Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O negão meteu a jeba em mim

Olá, sou Carlos, tenho 28 anos, meus pais alugaram uma casa para um casal de negros. Ele um homem alto, forte, aparentava uns 35 anos, depois descobri que seu físico era devido sua profissão, trabalhava com obras pesadas, sua mulher estava grávida de sete meses, mas continuava a trabalhar. E num belo dia acabei pegando uns dias de folga e por coincidência este negro também tirou uns dias pra descansar, sua mulher no entanto ia trabalhar todo dia cedo voltava sempre no mesmo horário.

Meus irmãos trabalhando e meus pais viajando pro nordeste, acabei ficando sozinho com aquele monumento de homem, que não me pareceu curtir uma sacanagem, mas me surpreendi. Acabamos nos encontrando na laje de casa, onde costumava ir para estudar e ouvir musica, ele subiu e ficou lá parado só de bermuda, e começou a puxar assunto comigo e logo chegou mais perto e como estava com o laptop no colo ele logo disse, quando tinha sua idade era louco pra ver putaria no computador, imagino que vc esteja fazendo isso né, safadinho? Confesso que estava vendo, mas tentei disfarçar dizendo que estava estudando e mandei ele vir conferir, mas o rapaz era esperto e viu que tinha uma aba num site de vídeos gays e não tive como disfarçar, dai ele falou que já tinha muito tempo que não pegava ninguém, pois sua esposa grávida, não gostava de transar naquela situação e nisso começou alisar o pau, que logo cresceu de forma espontânea e ai perguntou se eu não poderia ajuda-lo em tal situação.

Não disse nada, simplesmente ele colocou o cacetão pra fora e disse vai me mostrar o que vc sabe fazer, na hora fiquei louco, meu cu piscou de tesão quando viu aquela piroca grossa, devia ter uns 23 cm, mau cabia na minha boca, mas insistia em abocanhar aquele rola toda como um bezerro com fome, mamei muito e ele falava vai engole mais, ela cabe todinha na sua boca e ele gemia de prazer forçando toda aquela pica maravilhosa me fazendo engasgar, devo ter mamado por uns vinte minutos até que ele deu uma uivada e encheu minha boca de porra, que escorreu, mas ele pegou com o dedo e falou engole putinha eu sei q vc gosta, depois achei que a pica iria amolecer, engano meu continuava dura feito uma rocha, ele me pegou e disse vira esse cuzinho pra eu ver, pra minha alegria sempre tomava um banho pela manha, ele começou a linguar e meu cu se abria querendo mais, ele enfiou um dedo, dois e disse que cuzinho apertado será que aguenta meu caralho todo, não sabia o que falar, queria que ele me fodesse, mas sabia que ia me arrombar todo, mas não recuei, acabou de me lamber deixou meu cu bem relaxadinho, até que começou a por a cabeçona daquela jeba no cu.

Doía só a cabeça, mas ele falou a cabeça entrando o resto e fácil, e foi o que aconteceu, com todo cuidado socou a cabeça grande e roxa, dei um gemido gostoso e ai que ele introduziu toda aquela rola me fazendo gemer mais alto e me deixando com muito mais tesao. E logo ele percebeu que eu queria mais e começou socar mais forte e rápido e tirava e colocava com tudo, me fazendo gemer mais e mais, ficamos nisto por mai um tempo e quando ia gozar não resistiu nem deu pra tirar, gozou dentro do meu cu e deitou por cima de mim no chão e beijava meu cangote alisando minha bunda e disse que isso poderia se repetir muito ainda se eu quisesse, em gemido disse toda vez que vc quiser. Puta que negro maravilhoso.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Carlosszz



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/06/2015 09:51:35 - Esse conto me levou a locura essa foda com negro é muito gostoso levar uma vara de 23cm foi muito legal essa história.

11/06/2015 09:33:38 - Muito boa!

09/06/2015 22:31:05 - muito gostoso o conto nunca tive esta experiencia

09/06/2015 20:40:08 - Hummm q. delicia to presisando de um negão assim, adoro negros, ativos e tarados. rsrsrs abraços.

09/06/2015 15:30:47 - Eu queria muito conhecer esse negão pissudo e repetir o que cv fez.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente