Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Fui comer e acabei levando vara

Como sempre fui viajar para uma cidade do nordeste de avião. Era uma cidade não muito grande e era daqueles voos que chegam de madrugada. Eu estava com muito tesão naquele dia, sou um cara flex e sempre vi os comissários de bordo que uma grande maioria são afeminados. Ai pensei acho que vou ver se tem um assim hoje no voo e quem sabe conhecer um.

Dito e feito. Eram 2 comissários e 1 comissaria. Os dois eram bem diria educados. Um loiro e outro mulato. Eu sou 40tão e os dois eram homens de uns 35 anos calculei. Me interessei mais no mulato e durante o voo dei umas encaradas daquelas sem disfarçar. Ele percebeu e sempre vinha me servir como o voo estava vazio uma hora fui ate o fundo do avião e como ele estava sozinho puxei papo e perguntei como era cidade e tal.

Dai perguntei se ele conhecia o hotel que eu ia ficar e ele disse que sim pois eles ficavam nesse hotel também.

Bem ai chamaram pra sentar me despedi e disse que nos veríamos no hotel. Chegando no hotel fiz meu check in olhando pra ver se ele aparecia e me sentei na recepção. Logo após, todos a tripulação chegou e ele me viu sentado no sofá. Ele fez o check-in e veio ate mim.

Ai perguntei se ele estava afim de tomar algo no bar e ele disse que estava cansado mas se eu lhe desse uma meia hora para tomar um banho e depois pra ir até o quarto dele ai tomaríamos algo lá. Eu fui até meu quarto tomei um banho, me perfumei passei hidratante e fui até seu quarto.

Nossa ele me atendeu estava de cueca samba canção branca e era um cara muito bonito. Me ofereceu uma cerveja e conversamos um pouco e como estava quente ele disse que eu poderia ficar a vontade e fiquei de cueca também. Ai ele se sentou ao meu lado e começou a passar a mão nas minhas pernas e disse nossa como você eh branquinho, adoro branquinhos. Em seguida me puxou e me deu um longo beijo.

Ficamos de pé ainda se beijando e eu passei a mão e comecei a baixar sua cueca e ele fez o mesmo, achei estranho pois ele tirou minha cueca e ao invés de pegar meu pau que estava bem duro ele começou a passar o dedo no meu cuzinho.

Minhas mãos pegavam na bunda dele e na vara e nossa que vara era, tinha uns 22cm retinha. Ai paramos de nos beijar e ele sussurrou no meu ouvido que tava louco pra comer uma bundinha branquinha e lisinha que nem a minha e falou assim bem afeminado.

Ai respondi ué, você não é passivo? Ele disse na lata, sou ativaço e gosto de meter muito e nem bem falou me pôs de 4 e começou a chupar meu cuzinho. Ele dava tapinhas na minha bunda e falava rebola essa bundona. Eu rebolava e ele me penetrava com a língua.

Dai ele se sentou no sofá e disse vem meu viadinho sentir a rola do seu macho e falou que nem uma bichinha, não entendia nada. Ele me puxou e me fez sentar e quanto percebi já estava com aquela rolona toda enterrada no meu cu.

Ele me chamava de puta de viadinho e falava você queria meter mas ta é levando rola, dando ordens. Minha nossa literalmente ele me comeu a noite inteira e me fez de puta dele sai com o cu arregaçado e com a bunda vermelha de tanto levar tapas dele.

Ele gozou umas 3 vezes na madrugada e foi embora logo de manhã, eu fui trabalhar que nem aguentava sentar. Apesar de termos gozado juntos ele não me deixou come-lo e no final ainda me chamou de viadinho. Depois disso nunca mais nos vimos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/10/2014 13:41:09 - Putz... e eu já querendo experimentar esse 23x17!

05/05/2014 17:38:50 - quando fazer conexão aqui em BH, quero tb passar a noite toda fudendo seu cu...sou que não sou bichinha de voz fanhosa,muito pelo contrario,vc tinha era que levar rola no cu mesmo...mas vo te mostrar o que é rola no cu, qdo vier aqui..tenho 23x17cm de pica....meu nick aqui é picagrandegrossa..deixa recados lá..

26/03/2014 17:59:56 - Poha cara se quiser comer eu to aqui rsrsr

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente