Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: A noite em que trepei com o gato do fretado

Moro no interior, próximo de SP capital. Há anos, uso ônibus fretado e tenho amizade com todos, principalmente com a turma da bagunça. Um colega em especial sempre me chamou a atenção. Grandão, bonito, casado, sempre de bom humor. Sempre sentava ao meu lado pela manhã, e dormíamos como todos durante a viagem.

Às vezes tinha a impressão que encostava sua perna na minha, ficava com tesão, mas sempre ficou por isso mesmo. De manhã tínhamos pouco papo. Bagunças aconteciam, normalmente. Certa sexta-feira, véspera de ano novo, havia pouca gente no fretado. Alguns dorminhocos lá na frente e, ao fundo, tudo vazio. Chuva terrível e aquele congestionamento.

Entrei, sentei em meu local de sempre. Ele chegou em seguida e conversamos um bocado. Sentou-se ao meu lado e eu coloquei minha mochila nas costas. Me mostrou umas piadas e filmes no celular, até que, sem querer, deixou eu ver rapidamente uma foto de pau. Mudou rápido, e eu fingi que não vi, mas vi e fiquei na vontade.

O trânsito paradão e resolvemos dormir. Ele continuou ao me lado, com tanto lugares vazios. Colocamos os fones de ouvidos e relaxamos. Até que senti a perna dele mais encostada a minha, e algo roçando minha perna. A mão dele estava na perna, ele fingia que dormia. Coloquei minha mão na perna e dei um jeito de encostar na dele. Ele passou sua mão sobre a minha e acariciou minha perna!

Meu pau já estava durão e quase gemi. Fui com a mão na virilha dele, e ele me guiou até seu pau duro sob a calça social. Fiquei doido acariciando ele e ele a mim! Com o trânsito parado, as poucas pessoas que estavam na frente resolveram descer em uma churrascaria e depois rachariam um taxi, mais tarde! Eu estava com a mochila no colo, e ele fingiu dormir, tudo escuro.

Assim, ficamos apenas nós e uma dorminhoca lá na frente. Quando o povo desceu ele foi falar com o motorista, e certificar-se que a moça dormia, e muito! Já voltou abrindo o zíper e sentou-se novamente ao meu lado. Deixei a mochila escorregar e soltei meu bicho também! Acariciamos um bocado e ele, mais ousado, abriu e desceu as calças um bocado! Estava escuro e não via muito como gostaria, mas senti que as coxas eram muito peludas, a ferramenta era grande e bem feita!

Não tive dúvidas, caí de boca e brinquei bastante! Ele também quis chupar, e o fez, e nos beijamos gostoso. Mas o caminho liberou, e andávamos rápido agora! Meus pais estavam no litoral. Propus a ele ir até em casa, e eu o levaria mais tarde. Topou. Ligou para a esposa, falou do trânsito e que demoraria a chegar. Nos recompomos, descemos e fomos a minha casa!

Descemos e fomos andando. No caminho ele estava meio confuso. Casado, ficou ressabiado. Nos conhecíamos há muito tempo, e eu também ainda não havia experimentado. Mas encaramos. Ao chegar e fechar a porta, as mochilas voaram para um canto, na sala mesmo. Nos beijamos, e abrindo aquela camisa social, deixando a mostra aquele peito enorme e peludo, barriga um pouquinho saliente e deliciosa. Colocou a camisa cuidadosamente na cadeira e tirou os sapatos, enquanto eu já me despia todo. Sentei, só de cuecas no sofá e ele se chegou, em pé, dizendo: "Já que estamos aqui, vamos começar".

Acabei de abrir suas calças, beijei a barriga e peguei firme no pauzão sob a cueca. Beijei por cima da cueca, e ele gemia e queria esfregar minha cara em seu pau! Puxei a cueca e chupei gostoso. Fui assim, com a boca no pau, abaixando a cueca, acariciando os pelos, o saco, as coxas e empurrando as calças e cueca tudo junto pra baixo!

Ele se abaixou, tirou tudo, jogou para o lado e deitou sobre mim, me beijando forte, esfregando aquele pauzão no meu ainda de cuecas. Ele desceu me beijando pescoço, ombro, peito, barriga, e caiu de boca no meu pau também... Ambos gemendo muito e quase urrando - "DELICIAAAAAAA!!!"

Tirou minha cueca e ficamos de brincadeiras assim, por cima, por baixo, de ladinho, sem penetrar. Propus um banho, e fomos! No banho, um ensaboou o outro todinho, fazendo mil carinhos e caricias. Desci para chupá-lo e fiz carícias no seu cuzinho. Ele se virou e pediu pra eu chupar. Mordisquei a bunda, e enfiei a língua. Ele então empinou o bumbum, abriu eu eu linguei ele, segurando seu pau muito duro, ouvindo ele gemer... Subi beijando suas costas, ombros, chupei a orelha e encochei ele por trás, ambos gemendo muito!

Ele me virou, beijou e disse que faria o mesmo pra mim! Me chupou e lambeu com bastante força, e grudou em minhas costas, metendo forte sob meu saco, com as pernas bem fechadas. Pediu pra entrar. Tive medo, mas topei. Fomos para o quarto. Tinha camisinha, mas não tinha gel. Pedi que fosse devagar! Ele cuspiu na mão, em minha bunda, me colocou deitado e deitou-se sobre mim, colando o peito peludo às minhas costas, empinando a bunda pra melhor achar a posição e achou!

Doeu - aquela pica pulsava ao entrar, ardia, mas estava gostoso sentir ele sobre mim. Ele gemia e me chamava de macho tesão e foi entrando. Pedi a ele pra parar, mas era tarde, já não se segurava mais. Bombou algumas vezes e se entregou a um gozo que, segundo ele, jamais sentiu! Urrava em cima de mim, me apertava, e colava seu corpo no meu. Senti as veias dele pulsar dentro de mim, e a camisinha se enchendo de muito líquido quente que jorrava. A cama rangia e eu me acabava de dor e tesão. Até que ele deixou-se cair, falido, sobre mim! Eu ainda de pau durão debaixo dele, louco pra gozar, aguardei uns minutos ele se recompor.

Ele tirou, enrolou a camisinha num papel, mas a pica dele ainda estava dura! Deitou de bruços e pediu uma gozada no peito. Beijei a boca dele, e me ajoelhei sobre aquele peito másculo, peludo, pelos pretos e lisos. Me chupou e quando estava para gozar me afastei, e sentia ele passando aquela mão máscula em minha virilha, braços peludos, barba cerrada... Me punhetando e equilibrando, segurei o pau dele ainda durão atrás de mim com a mão esquerda, e gozei fartamente no peito, pescoço e parte do rosto dele. Que gozo forte e gostoso!

Depois, deixei-me cair sobre seu corpo, melando a ambos de porra, e ficamos assim um tempinho. Até ele dizer que precisava ir! Tomamos um banhão juntos, com mais sacanagem, e paus muito duros, mas não houve outro gozo. O primeiro acabou com ambos. O levei para casa e voltei para a minha, dormindo sozinho, louco de alegria e tesão. Aconteceu outras vezes com ele, mas a primeira foi inesquecível!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ksadoquerendo@hotmail.com



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/08/2015 16:34:24 - nossa lindo seu conto a sua historia maraviha nossa estou louco por tazão louco para bater uma pensando nisso ate

29/09/2014 20:40:03 - Nossa, este conto sim, adoro brincar com casados, são mais tesudos, e mais discretos. adoreiii e muitooo. abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente