Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Levando vara do enfermeiro

Sempre escutei comentários que grande parte dos enfermeiros são homossexuais, na maioria, passivos assumidos. Bem, fui internado em um hospital de São Paulo com uma crise renal.

Cheguei ao hospital de madrugada, sentia tanta dor que não conseguia pensar em nada. Me lembro que estava sozinho no quarto com aqueles aventais que fecham atrás, ou seja, completamente pelado. Vários enfermeiros vinham ao meu quarto.

No dia em que eu já estava melhor, me sentido um pouco recuperado, o médico me disse que só me daria alto no dia seguinte. Foi então que no turno das 19h apareceu um enfermeiro mulato, forte e alto. Ele sorriu e me perguntou se eu estava me sentindo bem e se a crise renal havia passado. Eu disse que sim e perguntei se ele podia me ajudar a ir até o banheiro.

Neste momento, ele veio me ajudar e meu avental abriu, deixando minha bunda completamente de fora. Modéstia à parte, eu tenho uma bunda branquinha, lisinha, grande e arrebitada. Quem vê fica louco pra comer!

Quando tentei vestir novamente o avental, o enfermeiro disse: "calma, eu te ajudo a esconder essa bunda linda". De fato ele não só me ajudou como passou a mão na minha bunda. Depois que fui ao banheiro, eu disse que iria tomar banho. Pra minha surpresa, ele falou que me acompanhava: "ordens médicas".

Já no banheiro, quando tirei a roupa, percebi que o pau dele estava duro por baixo daquela calça branca. Foi então que ele trancou a porta do banheiro e veio me dar o banho, eu ainda disse que nao precisava, mas ele insistiu. De repente, ele tirou a roupa e ficou de cueca. Começou a me ensaboar e, sem conseguir me segurar, fique de pau duro também.

Ele me virou de costas, ensaboava minha bunda, e passava a mão pelo meu cu como se tivesse lavando. Louco de tesão, ele se agachou e começou a passar a língua na minha bunda. Nossa... eu estava entregue ao tesão e abri as pernas como que convidando ele a me chupar todinho! Ele então começou a meter a língua no meu cuzinho, eu rebolava igual a uma putinha e gemia bem baixinho.

Quando ele me pegou de frente, me deu um longo beijo, e senti rola dele contra meu corpo. Na hora percebi que era grande, devia ter uns 22cm reta e circuncidada. Ele continuava a me beijar e a passar a mão na minha bunda, enfiando os dedos no meu cu. Ele estava no comando e me fez abaixar e mamar aquele cacetão negro. Ele batia uma punheta com minha boca, mas disse que não ia gozar antes de me comer. Foi aí que ele me virou de costas, se apoiou na parede, e foi logo enfiando a vara no meu cu.

Doeu! Mas o tesão era maior. A água servia como lubrificante junto com o sabão. Me esqueci de tudo. Ele batia nas minhas nádegas e socava fundo. Perto de gozar, ele tirou cacete do meu rabo e gozou fora em cima da minha bunda.

Terminamos o banho e ele me levou de volta para a cama. Depois, de madrugada, quando estavam todos dormindo, ele veio até meu quarto e disse que queria o segundo round. Fechou a porta e me fudeu de novo, de ladinho. Depois, ainda cavalguei naquela rola negra. Nos encontramos outras vezes fora do hospital e cheguei à conclusão de que quando um enfermeiro é gay e ativo, ele mete muito bem!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/02/2015 15:24:29 - Nossa gostaria de ser o paciente

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente