Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Meu vizinho negro

Me chamo Paulo, tenho 39 anos e sou viciado em negros. Adoro o jeito deles, fico fascinado só de imaginar aqueles cacetes maravilhosos o jeito que eles têm de seduzir só com o olhar.

Um dia desses estava no Disponivel.com e entrei em contato com um negro aqui da zona oeste de São Paulo. Conversamos bastante, ele super atencioso e ao mesmo tempo safado.

Marcamos um encontro, ele apareceu como combinado no estacionamento de um super mercado. Entrei no carro e ele logo mostrou bastante interesse em mim: sou clarinho, olhos verdes, alto, com boas coxas e uma bunda deliciosa. Ele logo demonstrou sua vontade e vi que o seu pau estava já dando sinal. Como não podíamos fazer nada La no mercado, combinamos outro dia em casa.

Ele apareceu como marcado. Recebi aquele negrão peladinho e logo ele me atacou como um cachorro no cio. Me beijou com aqueles lábios carnudos e enfiou aqueles dedos grossos em meu cuzinho. Me lambia, chupava, parecia um animal.

Ajoelhei e tirei aquele pau imenso para fora comecei a mamar, como era grosso, bonito, duro e pentelhudo. Em poucos minutos meu cuzinho já estava pedindo ser penetrado por esse negro tesudo.

Ele lambuzou meu cuzinho com sua língua até deixar me mais solto. Aquele pau era mais grosso do que eu imaginava, foi difícil para entrar, doeu, mas depois com ajuda do gel foi deslizando.

Transamos em quase todas as posições, o quarto cheirava sexo! E eu como uma putinha fazia tudo que meu negão pedia. Quando fiquei de 4 e comecei a rebolar naquele cacetão, ele não aguentou. Veio o gozo... Que sensação deliciosa, ele encheu a camisinha com seu leite maravilhoso e eu querendo mais.

Depois de um rápido papo, ele tomou um banho, se vestiu e partiu. E eu continuo a procura de novos negros cheios de tesão!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/paulozo



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

17/11/2014 14:11:48 - adoro tb. um negão sempre procuro os mais pauzudos eles são loucos pra fuder um cuzinho carente fico a vontade para eles me arregaçarem.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente