Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Fodendo com um Casado Puto

Esse historia aconteceu há algum tempo...

Era nove de outubro de 2011, tinha na época 22 anos e fazia algum tempo que estava solteiro, mais precisamente dois anos sem nada serio. Então resolvi entrar no bate-papo do UOL sala de Barueri, foi que assim que entrei lá um cara me chamou e começamos a conversar.

Me falou que queria uma aventura, já que era casado e tinha filhos, quando perguntei sua idade ele disse 40 anos. Ai meu tesão já aumentou muito, pois tinha um fetiche em pegar caras casados e nunca havia tido a chance.

Ai papo vai, papo vem, ele falou: curti você também borá trocar números? Aceitei prontamente e se passou alguns dias, até havia esquecido dele. Meu celular toca, era ele e falou se podíamos se encontrar, estava muito cansado da academia, mas aceitei e marcamos próximo da minha casa!

Quando ele ligou avisando que já havia chegado minha excitação foi a mil. Fui ao seu encontro e quando lhe encontro no seu carro tive uma surpresa, um moreno lindo, cabeça raspado, porte atlético muito bem espalhado pelo seu 1,78 de altura... Muito gato mesmo.

Fomos para um lugar mais afastado e dentro do carro mesmo depois de começamos a nos beijar. Nossa que beijo, que corpo, que cheiro bom! Envolvi ele nos meus braços e não queria mais parar de lhe beijar, para minha surpresa ele abriu minha calça e tirou minha rola pra fora e quando a viu disse...

Nossa que pecado tudo isso ai escondido! Vou ter que te castigar. Como ele chupava bem, que boca, engolia minha rola com tudo e se engasgava com ela! Minha rola pulsava e babava ainda mais na sua boca, então tirei sua calça e vi sua rola, linda e grossa devia ter uns 17 cm e babava muito de tesão. Comecei a chupar com uma vontade, como louco sua rola pulsava na minha boca então disse a ele: Vamos para um motel quero você!

Ele aceitou na hora! Chegamos lá, mal estacionamos o carro e já começamos a se pegar na garagem mesmo, entramos no quarto e arrancamos a roupa e começamos a nos beijar, ele passava sua língua no meu corpo, me chupava como louco!

Se engasgava com minha rola, então falei pra ele ir pro chão e de joelhos ele muito obediente ficou lá, eu comecei a bater com minha rola na sua cara e socava minha rola com tudo na sua boca, ele engasgava, mas não fugia, engolia tudo e então ele me pediu! Bate na minha cara seu puto! Bate no seu macho. Não pensei duas vezes, enfiei a mão na sua cara e ele foi à loucura, chupava mais minha rola, então o peguei e joguei na cama e disse:

De quatro! Quero ver esse cuzão empina esse rabo! Nossa que bunda linda e cuzão! Não pensei duas vezes comecei a chupar aquele rabo com uma gula e ele gemia como uma puta e pedia mais! Chupava aquele rabo e batia naquela bunda! Então quando ele menos esperava, peguei ele pela cintura e enfiei a rola com tudo naquele rabo, ele gritou de dor e pedia pra ir devagar com minha rola se não ele não iria aguentar!

Mandei ele calar a boca e me servir e dei um tapa na sua bunda! Ele se entregou totalmente, virou uma puta na minha mão! Pedia mais rola e gemia como uma mulherzinha! Pedia mais rola e com mais força! Então socava a rola com tudo e ele gemia e gritava de tesão e então peguei ele de frango assado e fodia ele muito e o beijava muito!

Então do nada, sem ele se tocar, começou a gozar como um louco, eram jatos de porra e como eu estava beijando ele bem na hora, a porra chegou a pegar nossos rostos então falei agora vou encher seu cu de porra! Gozei tanto no seu cu que pensei que não conseguiria para de gozar!

Quando parei de gozar e tirei minha rola de cu, nos beijamos muito e estávamos exaustos e suados que pingava suor! Nos abraçamos, ficamos deitamos e depois fomos para a ducha juntos e lá começou uma leve brincadeira e depois que ele me chupou muito gozei na sua boca e ele como um bom menino engoliu tudo e nos arrumamos!

Então fomos embora e fiquei com ele por um ano! Ai rolou muitas outras transas e aventuras mais conto depois...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/alexandre1987



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/08/2015 17:46:29 - Muito excitante! Sabe como saciar uma bunda gulosa...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente