Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Conectando o cabo

Sou técnico de obras e trabalhava na mesma no primeiro turno. Em uma sexta-feira, precisei ficar até mais tarde porque deveria entregar o relatório de check-listing da obra na segunda de manhã. Terminado o mesmo por volta das 19h, resolvi sair do escritório e dar uma volta em campo para fiscalizar o andamento do trabalho do 2º turno.

Caminhando pela obra, peguei o guincho e fui até o 12º pavimento da obra e dei de cara com o encarregado de elétrica, um homem de 1,80m, pernas grossas, um peitoral de matar qualquer um,moreno claro. Estava vestido com o uniforme de obras e sem cueca, o que dava pra ver muito bem o volume da sua vara(que era bem grande).

Perguntei então o que fazia naquele pavimento, e me explicara que alguns circuitos estavam entrando em curto, e foi ao shaft para entender o que havia acontecido. O shaft é um local onde ficam os quadros e principais troncos de qualquer instalação.Então lá fomos,um cubículo de 1m², eu e ele.

Entramos no shaft, que só cabia uma pessoa, ele olhou o quadro e nada achou. Então me pediu que desse uma olhada "acho que de propósito", e observei que o neutro estava desconectado e falei. Nesse momento foi que encostando em mim, senti aquela pica dura encostada no meu rabo. Sua voz grossa exclamou baixinho: você não acha que devo conectar o neutro no quadro?

Aí não perdi tempo, nem quis saber de corrente elétrica, peguei com força naquele cabo quente e volumoso dentro da sua calça, que essa altura já estava quase rasgando a calça. Mamei com vontade aquela pica como se estivesse chupando um picolé de creme.Estava louco pra encher minha boca de quente leite.

Todavia, ele me pediu para parar de chupá-lo, porque iria gozar, e queria me foder ali mesmo. Falei que estava louco, pois era o nosso local de trabalho. Mais não teve jeito. Tirou minha calça jeans e chupando e beijando meu cuzinho, falou que desejava-me a muito tempo e que comia sua esposa pensando em mim.

Logo após me colocou de quarto e foi colocando devagarinho cada pedaço dos seus 24cm de vara dentro de mim, senti uma dor infernal, mais o desejo de ser possuído por aquele bofe magia era tanto que quase gozei com suas estocadas. Foi então que me colocou de frango assado me pediu que gozasse olhando ele me fodendo . Gozei e como um cavalo começou a aumentar asa socadas e gozou dentro do meu buraquinho ,um litro de porra.

Hoje continuamos amantes, se passaram quatro anos e continuamos juntos . Conheço as mulheres e os filhos dele. Somos uma família feliz e todos os dias meu macho continua me comendo gostoso!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/leo8100



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente