Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Amigo de trabalho

Eu trabalhava no centro de São Paulo num banco e tinha muito acessos a clientes e também a funcionários. Nunca dei brecha, pois sempre fui discreto.. Nunca fui malhado, más sempre me cuidei e isso fez com que um amigo de trabalho ficasse me admirando.

Como era chefe tinha que deixar o serviço em dia e foi justamente num desses dias que precisei ficar até mais tarde no trabalho e Davi, amigo que era chefe que eu admirava, resolveu ficar para colocar o departamento dele em ordem...

Trabalho vai e vem, eu dava umas olhadinhas para ele, pois ele era muito bonito, um corpo que era uma delicia. Quando terminei meu trabalho fui até a mesa de Davi que também estava guardando o material para ir embora fui me despedir dele.

Ele me convidou para ir num barzinho tomar um suco ( pois não bebo). Topei. Papo vai e papo vem depois de 1 hora e meia, Davi declarou que estava muito afim de mim, e por isso foi que ele ficou até mais tarde.

Como eu também era afim dele me abri e me declarei. Ele sorriu e me convidou para irmos a um motel. Fomos para um motel e quando chegamos ele com muito carinho me deu um beijo gostoso e disse que a muito tempo era afim de mim, más não sabia como chegar.

Ele foi me despindo, me beijando e de repente ele começa a chupar meus peitos e isso me levou a loucura. Ele tirou a roupa e eu o ajudava e retribuía o carinho dele para comigo, beijando e fui descendo pelo adomem dele até chegar em seu pau duro, lindo, grosso de 23 cms. Cai de boca e chupava com muito desejo e isso levava o Davi ao delírio.

Davi chupava meu peito ao mesmo tempo que eu chupava seu delicioso pau. Não aguentando mais ele pedi para eu deixa-lo penetrar, e eu já bastante excitado não titubei e fiquei de frango assado. Davi colocou uma camisinha e lubrificou seu pau e meu cuzinho.

Quando ele colocou a cabeça de seus 23 cms, eu vi estrela, pois era muito grosso, mas o carinho era tanto que ele abriu minha bundinha e forçava a entrada, até que quando percebi já estava meu cuzinho agasalhando todinho aquele mastro gostoso.

Davi deitou em cima de mim e começou a me chupar e isto me deixava com mais tesão. Ele ficou por alguns minutos parada só me fazendo carinho e eu me arrepiava todinho. De repente ele começou um vai e vem que me levou a loucuras. Começou devagar e depois com força, mos o que eu sentia não era mais dor, más sim prazer.

E eu me abria todinho para ele e isso o deixava com mais tesão a ponto dele falar palavras de carinhos e bombava com muita força. O gostoso que ele dizia que meu cuzinho era melhor que uma buceta.

Ficamos assim por mais de uma hora com muito carinho até que ele diz gemendo que não aguentava e queria gozar e eu já começava a gozar sem mesmo tocar no meu pau de tanto era meu tesão.. Não aguentando ele gozo e a camisinha fica cheia de sua porra.

Foi uma das fodas deliciosas que tivemos. Hoje somos grandes amigos ele casou e não nos vemos a um tempão.. Se tiver alguém afim de um cuzinho gostoso é só me contactar..



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/10/2014 16:12:56 - Delícia de conto!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente