Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O técnico conectou seu cabo em meu plug

Sou do Disponivel, 60 anos, calvo, peludo, corpo normal e passivo.

A cerca de uns 30 dias, uma das TVs de minha casa (a do meu quarto), parou de receber o sinal da operadora, Fiz todos os teste e nada. Liguei pra agendar uma visita e só tinha disponibilidade para o período das 20hs as 23hs. Aceitei. Por volta das 22:30hs, para uma carro em frente de casa, desce um homem alto, pele clara, calvo. Toca a campainha e se identifica como Ciro "ficticio".

Mando entrar e subimos pro meu quarto, noto que ele é bem interessante e a calça justa marca seu volume. Como de costume ele fez vários testes e disse que o codificador seria trocado. Fez a troca, e todos os procedimentos bem como a ligação para habilitar o novo aparelho. A central pediu para ele aguardar o reestabelecimento do sinal pois era a ultima visita do dia.

Passei por ele para poder fechar a janela e esbarrei em seu volume. Quando retornei ele encostos em mim e passou suavemente seu volume na minha bunda. Foi o sinal. Me virei e enchi a mão e disse:

- Nossa vc deve ter um belo cabo!!

Ele sorriu maliciosamente e respondeu:

- Esta pronto pra ser testado.

Sem perder tempo, me sentei na cama e comecei a baixar o zíper da calça e me deparei com uma cueca camuflada linda. Comecei a lamber, cheirar e beijar, desatei seu sinto, desabotoei a calça e baixei tudo. Nossa pulo duraça, uma rola linda, não muito grossa com uns 17cm, cabeça bem rosada, parecia um morango. Cai de boca e comecei a mamar aquela maravilha, gemia baixinho e com o celular na mão pra aguardar a Central, desabotoei sua camisa e chupei seus mamilos ai ele enlouqueceu, fui lambendo aquele peito com poucos pelos, pescoço e cheguei na boca, que delicia de beijo que lingua. Nessa hora a Central liga e pede pra testar, eu pego o controle e fico de costas, com a bunda na rola dele e faço o que ele e a central pedem. Ele diz: " tudo OK vou encerrar meu dia por aqui. boa noite e obrigado. Ficou me roçando pra dar o tempo de encerrar a visita. Desligou o celular e sussurrou no meu ouvido. "Agora posso conectar-me a você".

Tirei a roupa ele tb colocou as roupas na poltrona e fomos pra cama. Fizemos um 69 maravilhoso, eu sugando aquele mastro babão e ele linguando meu cuzinho que a essa altura ja piscava de tanta fome de rola. Peguei uma camisinha e o lubrificante. Ele deitou de costa apontando a rola pro teto. Dei mais uma chupada, encapei com a camisinha, passei lubrificante, me posicionei e fiu descendo lentamente, a rola entrou suave e ele muito carinhoso, comecei a cavalgar bem lentamente, pra sentir a coisa dura dentro de mim. Aos poucos ele começou a aumentar as estocadas o que me levou a loucura, gemíamos muito e os beijos muito quentes, ele aumentou a velocidade e anunciou o gozo, nossa senti seu corpo todo tremer e seus urros de tesão me levaram a gozar também em seu peito. Ficamos abraçados e nos beijando até que nossos corpos se acalmaram. Tomamos um banho ele se vestiu, antes de sair, me deu um longo beijo e um abraço bem gostoso. No portão ele disse: "Agora esta tudo OK. meu cabo se conectou ao seu plug. Trocamos telefone e ficamos de marcar uma nova visita técnica.

Se alguém estiver afim de se conectar, o plug esta a disposição

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Tonnysa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente