Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Encontro com o gerente de loja

Tudo começou no dia dos namorados de 2016. Havia me separado a um mês e meio.

Encontro-me com minha mãe que havia ficado viuva a pouco tempo para irmos jantar e cinema. Um fazer cia para o outro. Jantamos, porem não havia mais filme para assistir e resolvemos dar uma volta no shopping. Quando de repente passa por mim um moreno claro, olhos verdes, cabeça raspada, barba por fazer, 1,90 de altura, corpo atlético, aparentando ter por volta de 27 anos, todo de social. Aqueles olhos verdes fitam os meus.

Fico sem entender, depois de alguns segundos olhos para trás e o mesmo me olha também. Continuando a andar pelo Shopping o rapaz passa por mim novamente e eu sem graça tento disfarçar. Vou ao banheiro para tirar agua do joelho e quando saio da cabine do banheiro, me deparo com o rapaz moreno lavando as mãos na pia. Porem havia um outro senhor lavando as mãos, o qual ninguém conhecia.

Vou para a pia lavar minhas mãos e quando menos espero o moreno me entrega seu cartão e me diz "este eh meu cartão, me ligue depois!" e saiu. Fiquei muito sem graça pois tinha um desconhecido ao meu lado vendo toda cena. Saio do Shopping e deixo minha mãe em casa. Olho aquele cartão e decido ligar.

Uma voz grossa, meio carioca atende. Ja me derreto todo. me apresento.Sem muitos rodeios ele me diz que é gerente de uma loja no shopping, que sempre eh o ultimo a sair. Se eu não estava interessado em dar uma passada la. O qual prontamente fiz. Chegando la, ele me leva para a sala de estoque. Nos beijamos loucamente, ele começa a tirar a minha roupa, começa a chupar meus mamilos, o tesao gritando, fico completamente nu. com isso ele ja esta com a boca no meu pau (17 cm grossinho e cabeçudo). O tesao dobra. Vejo aquele moreno na minha frente todo de social e eu nu. Começo a tirar sua gravata, passo a mão no seu pau em cima da calça e sinto que esta ficando molhado. Beijo ele e começo a tirar sua camisa.

Tiro seu cinto e coloco minha mão dentro da cueca dele. Que delicia, o pau ja estava todo melado de tanta baba. Passo meu dedo na cabeça do pau dele e coloco na minha boca, ele pira e começa a me beijar mais ainda. desabotoo sua calça e coloco seu pau pra fora.

Um pau lindinho, pequeno porem lindo, levemente torto pra cima. caio de boca e começo a mamar gostoso, engolindo todo, engasgando, sentindo aquele pau babando cada vez mais, ele gemendo gostoso de prazer. Eu chupando ele e batendo uma pra mim, me segurando para não gozar de prazer. Ele pede pra parar, senta na cadeira e pede pra eu sentar na rola dele.

Coloco a camisinha e começo a sentar bem devagar, pois a muitos anos não era passivo. Sinto aquela rola abrindo meu rabo, ele ficando louco de tesao. Quando sinto as bolas em meu rabo, dou uma leve rebolada, beijo ele mais ainda e começo a cavalgar.

Não preciso de muito tempo e ele começa a gozar, enchendo a camisinha com aquele leite gostoso. Fico um tempo com o pau dele dentro de mim, quando ele se vira r pergunta se pode sentar no meu pau também. Prontamente me coloco a disposição, ele se vira e fica de 4 pra mim.

Coloco a camisinha, dou uma chupada gostosa naquele rabo cm um pouco de pelos, noto que nunca foram aparados, mas estava cheiroso, começo a colocar meu pau naquele cuzinho apertado, que foi difícil entrar. Quando consigo, ele grita de dor e pede para parar, pergunto se quer que tire, ele nega e pede p deixar e ele vai rebolando enfiando devagar meu pau! quando esta todo nele, ele pede para começar a bombar devagar. Atendo ao seu pedido.

Depois de uns 10 minutos metendo naquela posição pergunto se posso gozar, ele confirma mas pede para eu gozar na boca dele, tiro o pau do seu cu, tiro a camisinha e ele começa a me mamar tão gostoso que logo gozo em sua boca, o safado bebeu tudo, ate a ultima gota.

Quando ele sobe, seu pau tá duro, ele pede para gozar na minha boca. Eu não sou de negar, chupei aquela rola que demorou um pouco mas me deu um leite gostoso. Começamos a nos beijar novamente e ele informa que precisa ir. Pede pra que eu não ligue para ele pois eh casado e me diz q teve a primeira vez com um homem comigo, que queria mais.

Pois bem, nosso caso dura ate hoje. Vira e mexe a esposa dele viaja e eu vou dormir com ele na cama deles. Ou se não, transamos no estoque da loja.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/amhiir2



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente