Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Quando deixei de ser ativo

Um dia estava eu lendo uns contos eróticos gays e não sei porque tive uma tremenda vontade de ver como era essa historia de homem fazer sexo com homem, para saber qual era o tesão de comer um cu de macho.

Lembrando que sou casado, e tenho mais de 50 anos e adoro uma buceta, mas não sei porque me deu a vontade de sair com um macho.

Entrei num site de encontro e vi que la tinha um sujeito que também tinha mais de 50 anos e casado , a esposa estava viajando e estava com a mesma vontade minha, onde contou que era versátil. Por curiosidade entrei em contato com ele, onde o mesmo me convidou para ir até a residência dele para que pudesse-mos conversar e ver se rolava algo real.

Sai do trabalho e fui até a residência do João , ele me recebeu no portão e me convidou para entrar, pra falar a verdade me deu um frio na barriga, eu me perguntei o que estou fazendo, estou entrando na casa de uma pessoa que estava vendo pela primeira vez e ainda para fazer sexo, é muito estranho, mais entrei.

Foi quando entrei que olhei direito para ele, um homem branco de 1,70 de altura, corpo normal, meio calvo, mas simpatico e sorriu para mim e perguntou se eu estava nervoso e para mim relaxar, pois esta só em casa, a esposa tinha viajado e só voltaria dentro de 3 dias.

Expliquei que nunca tinha feito aquilo, mas esta curioso, foi onde ele começou a tirar a roupa e pediu para que eu fizesse o mesmo, e então eu me vi nu frente a frente sozinho com outro homem e ele chegou perto de mim, me abraçou e começou a me beijar, chupar meus peitos, minha barriga e senti pela primeira vez um desejo de pegar no pau dele que estava duro que nem pedra e tinha uns 16 cm, meio grosso, enquanto que o meu parecia que estava com medo, ele se encolheu, escondeu-se, sumiu, fiquei nervoso, isto não era normal, pois fui la afim de comer um cu de homem casado e quem esta preparado para comer era ele.

Eu estava muito tenso, mas estava gostando, adorando os carinhos daquele macho, e quando ele deitou na cama com aquele pau super duro e pediu para eu chupar eu disse que nunca tinha chupado um pau, mas fui la. peguei o pau dele e comecei a passar a lingua e depois enfiei na boca e pela primeira vez, senti o gosto da pica de um macho e o pior que estava gostando daquilo.

Chupei aquela pica por uns 5 minutos e parece que a mesma ficou maior ainda e mais dura, enquanto que o meu pau continuava mole, foi onde ele me deitou de bruço e veio por cima de mim e começou esfregar aquela pau na minha bunda, fazendo com que eu me arrepiasse todo, sentindo aquele pau raspando no meu cu e o pior eu esta adorando. Ele pediu para eu ficar de 4 e começou a passar a lingua na minha bunda, descendo até o buraco do meu cu e começou a enfiar a lingua nele fazendo com que eu quisesse que enfiasse cada vez mais fundo e que eu esquecesse que eu era macho, naquele momento eu estava me sentindo uma putinha mesmo e comecei a gemer de tesão com aquela lingua e depois ele começou a passar o dedo e enfiar aos poucos no meu cu, fazendo com que eu ficasse bem a vontade para perder o meu cabaço.

Depois ele me abraçou por traz e falou se eu queria receber o pau dele no meu cuzinho, pois o mesmo não aguentava mais, pois ele achou minha bunda linda e o cuzinho gostoso e queria inaugurar naquela hora, pois não aguentava mais de tesão.

Então eu disse, vai enfia este pau no meu cu, me faça sua putinha, pois ja tinha deixado de ser macho para virar a mulherzinha daquele macho. Ele passou gel no meu cu, colocou a camisinha , fiquei de quatro, levantei a bunda e ele veio, encostou o pau na entrada do meu cu e começou a forçar a entrada, começei a gemer pois esta va doendo, mas queria aquele pau todinho enterrado dentro do meu rabo, aguentei e ele foi empurrando e enfiando aos poucos, o pau foi me arrombando e senti quando ele encostou na minha bunda e falou, aguenta um pouco que agora você é minha putinha, minha pica esta todinha dentro do seu cu e vou te foder muito gostoso e você vai querer sempre sentir este pau pulsando dentro de seu cu.

E ele começou o vai e vem lentamente, fazendo com que a dor inicial mudasse para um tesão que não da para descriminar, não era mais dor mas sim uma coisa deliciosa a qual eu nunca pensei que sentiria, vendo e sentindo aquele macho me comendo e a respiração forte, fazendo com que eu até desse uma rebolada com aquele pau enterrado no cu , simplesmente eu estava adorando ser enrabado.

Ele me comeu de frango assado, ele se deitou no chão encima de uma tapete e pediu para que eu me sentasse na pica dele, foi onde eu gozei como nunca com o meu pau mole o dele enfiado no meu cu.

Pra finalizar ele me colocou de quatro no tapete e dai sim ele enfiou o cacete no meu cu e socou com vontade, arrobando de uma vez meu rabo e anunciou que estava gozando, senti o cacete pulsando dentro de mim, ele gozou fartamente, parecia que estava sem meter por muito tempo e quando tirou o pau do meu cu, acho que o mesmo tinha aumentado para uns 20 cm.

Tomamos um banho e ele comentou que nunca tinha quebrado o cabaço de um cu de homem e que foi premiado pelo meu, pois alem de cabaço, minha bunda é um tesão e o cu apertadinho. Combinamos que iremos repetir quando tiver outra oportunidade, e fui embora, não comi, mas fui comido e adorei, agora estou aguardando outra chance para dar e comer também,pois eu gosto de comer um cuzinho também, embora de homem eu ainda não comi, mas que eu estou afim de experimentar outro pau no cu, isto estou.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente