Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Jockstrap com cheiro de pica!

Eu mesmo reconheço que sou uma bicha atrevida. Certa vez na minha academia de ginástica havia um homem meu número. De cara não era bonito, nem malhado ou sarado. Mantinha o corpo normal. Mas ele tinha uma das picas mais bonitas que eu ja vi em toda minha vida de viado. Quando ele acabava de fazer ginástica eu ficava olhando através de um espelho ele tirar a roupa, só para ver aquela pica maravilhosa com uma cabeça tão grande que a pele ficava sermpre arregaçada. Assim que ele ia para o vestiário eu ia atrás so para bater uma punheta mental pensando estar mamando aquela rola magnífica. Certo dia ele entrou no vapor. Entrei atrás. Dei pinta de bicha mas ele não se interessou. Ficava sempre pensando como seria bom ser enrabada por aquele macho.

Certa vez quando ele tirou a roupa e foi tomar banho eu mais que depressa peguei seu jockstrap e cherei. Que cheiro maravilhoso de pica! Meu cu ficou piscando. Então tive a ideia de comprar um jock strap novo e substitui-lo pelo usado. Se eu não estava conseguindo a pica dele, pelo menos cheirando seu jock strap enquanto outro homem me fudia dava-me a ilusão que ele era quem estava me enrabando.

Então muito audaciosa que sou, levei o jock strap para o ginásio e quando ele foi tomar banho eu coloquei o novo com um bilhete dizendo que eu era admirador de sua rola e queria sentir o cheiro de sua deliciosa pica. Fiquei olhando pelo espelho qual seria a reação. O mesmo leu o bilhete, deu um risinho safado e falou para um amigo que também tinha acabado de se exercitar que uma bicha safada tinha escrito aquele bilhete, apanhou seu jock strap usado e deixou um novo. Os dois riram e foi o comentário do dia na academia. Fiquei um tanto apreensiva porque eu tinha dado pinta para ele no vapor e ele sabia que eu era bicha.

Decidi então que todo homem de pica gostosa da academia eu iria substituir o jockstrap. Porém depois do terceiro macho, o cerco começou a se fechar eu fiquei com medo. Instalaram um video no vestiário e eu poderia ser visto substituindo o jock strap dos machos. Mas o ultimo que eu substitui funcionou. Era o do James. Um crioulo que tinha uma rola de uns 24 cm, gorda e também encapada. Ele apanhou o jock strap novo e não comentou nada. Na próxima vez que eu fui à Academia, quando o James foi para o vapor eu fui atrás.

Dei pinta. Ele ficou de pau duro. Segurei na jeba, dei uma mamada. Convidei ele para ir no banheiro dos aleijados o qual era pouco usado. Ele perguntou se eu era a bicha que estava substituindo os Jock straps. Confirmei. O James me deixou andando de perna aberta. Falou que eu era uma das poucas bichas que aguentava seu caralho todinho. Fiquei putinha do James por dois meses, dando o cu para ele duas vezes por semana.

Ainda guardo o jock strap do primeiro homem. O cheiro de pica ensebada não é mais tão forte mas ainda da para excitar uma bicha como eu, adoradora de rola.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente