Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Como alarguei meu cu

Muitos veados me perguntam como eu tenho meu cu tão arrombado. Sempre pensam que eu pratico Fist, o que não é um fato. Quando morei no Rio, fui consultar um médico porque estava com muita coceira no cu. Ele suspeitou que eu deveria estar com verrugas venéreas, umas verruguinhas bem chatas que são transmitidas pela pica. Para fazer um diagnóstico correto, ele usou um instrumento o qual parecia uma pica de metal o qual se abre em 4 partes alargando o cu em proporções gigantescas para os medicos examinarem o interior.

Devo confessar que senti o maior prazer quando ele enfiou aquele instrumento dentro do meu rabo. Parecia que eu estava recebendo sua pica. Quase que gozei. Fiquei muito interessado em adquirir um instrumento daqueles porque muitas vezes eu encontrava um homem com uma rola cavalar e a foda se tornava um tanto dolorosa.

Algumas bichas amigas diziam que praticando o alargamento com um pepino obteria bons resultados. Mas eu achei que o instrumento seria melhor e mais prático. Perguntei ao médico como conseguir aquele aparelho e ele se comprometeu a adquiri-lo para mim.

Foi uma medida muito certa porque quando eu pegava algum homem com rola de jumento eu usava o alargador. Se eu não meu cu capaz de receber uma rola grande, seria impossível ser fudida por Isvetch, um yugoslavio que eu conheço em New York, o qual me fode ha mais de 8 anos.

Ele tem a maior cabeça de pica que eu ja vi em toda minha vida de veado. Parece um pêcego grande. Ele sempre diz que eu sou um dos poucos a aguentar a cabeça de seu caralho. O mesmo acontece com James, um crioulo que frequenta minha Academia de Ginastica o qual diz a mesma coisa.

Minha experiência é que os homens sentem muita tesão por um cu arrombado. Dizem até que não é um cu e sim uma buceta de veado. Ficam de pau duro só olhando meu cu. Para mim, praticar fist é uma perda de tempo. Prefiro uma rola bem grossa e cabeçuda. E os homens preferem sempre um veado que aguenta uma rola grande e ainda pede mais. Também um cu arrombado é mais fácil de limpar. É importante também que o veado saiba usa-lo, contraindo os músculos para dar a pica aquela sensação de que o cu esta chupando.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente