Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Três rolas memoráveis

É praticamente impossível falar da pica de todos os homens que ja me foderam. A quantidade é enorme. Mas existem aquelas rolas que deveriam ter um lugar ao sol. E são muitas! Mas eu falarei hoje da rola de 3 homens que ja penetraram no meu cu.

Aurino era um mulato que me fodia regularmente. Sua rola não era cavalar mas de tamanho satisfatório. Era o tipo de pica dessas que envergam para cima quando dura. E como ele sabia comer um cu! Demorava horas me enrabando. Era o tipo do macho que quando tirava a roupa ja estava de pau duro. Eu tinha de me controlar para não gozar porque eu gozo sem bater punheta, só com a pica de um macho dentro das minhas entranhas. Ele não tinha telefone o que na época era luxo no Rio. Então eu ficava ansioso para ele me ligar e eu poder usufruir daquela pica maravilhosa.

Mauricio! Ah o Mauricio. Ele tinha uma rola cheia de veia como eu nunca tinha visto. Conheci-o quando fui levar meus trabalhos de desenhista e o departamento de publicidade da companhia estava fechado com uma nota na porta dizendo que eu deveria deixar os desenhos no departamento de contabilidade, o qual tinha sempre alguém fazendo serão. E la estava o Mauricio. Entreguei o trabalho e notando seus braços cheios de veias comentei:

-"Puxa, como você tem veias! Seu corpo também?". Ele falou que sim e mostrou o pé. A estas alturas uma tesão violenta e apossou de mim. E ja dando uma certa pinta, perguntei:-

"E lá também?"

Sim! respondeu ele e acrescentou

:-Quer ver?

Tirou a jeba para fora e me mostrou. Que piiiiiica! Fiquei sem ação enquanto ele balançava a rola de uma forma convidativa. Segurei no seu caralho e em seguida cai de boca. Ele me chamou para o banheiro e depois de eu mama-lo longamente ele me colocou de quatro de me enrabou. Mas Mauricio era um tanto peculiar. Sempre recusou de ir foder no meu apartamento.Nunca explicou porque e sempre me fodia no banheiro do escritório. Talvez porque certos homens querem ter pouco contato com uma bicha.

Ricardo! Ricardo era entregador da Coca-cola.Não me recordo bem como o conheci, mas todos os sábados as 11 horas da manhã estacionava o caminhão e subia para foder. Sua rola era muito boa, dessas que entortam para um lado quando dura. Era meio ensebadinha...mas gostosa. Muitas vezes trazia um amigo para foder também. Era o mais sacana dos três porque enquanto o amigo fodia minha boca ele fodia meu cu. Certa vez perguntei a um de seus amigos o que Ricardo tinha dito ao meu respeito. Este respondeu que tinha falado para ele que estava com muita tesão e Ricardo falou que conhecia um veado, e se ele queria fode-lo.

Ricardo estava noivo. Perguntou se podia fazer a despedida de solteiro em meu apartamento. Pensei que ele pretendia trazer mulheres, mas ele disse que eu arranjasse mais duas bichas e ele traria 6 amigos. E sua despedida de solteiro foi feita no meu apartamento com eles e os amigos comendo eu, Nilseia e outra bicha amiga. Quando eu disse que sendo casado ele não aparecia mais para foder...ele respondeu:-" Serei casado mas não capado". E realmente depois de uns 3 meses chegando na janela vi o caminhão da Coca-Cola encostar. Eu ia entrar na pica daquele homem sexy e sacana que sabia comer o cu de um veado muito bem. Ricardo continuou sendo freguês do meu rabo por muito tempo. Não aparecia todas as semanas mas quando aparecia sua rola estava em ponto de bala.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente