Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O ursão deixou a porra escorrendo no meu cu

Aconteceu em uma noite, eu voltando do meu treino de vôlei passando pela rua de casa ao lado de um bosque do meu bairro, olhei no banco da pracinha que fica na frente, um macho, enorme, era todo peludo, de regata, com aqueles braços grossos pra fora, e umas coxas que deviam ser maior que minha cabeça, não resisti e tive que passar por ele, porém passei pra dar uma olhada e mais nada.

Fui em direção ao bosque e mais a dentro ele me perseguiu e me encontrou, me virou e já meteu um baita de um beijo, quase sugou minha alma para fora, comecei a passar a mão nele e sentir aquele corpo másculo.

Ele me empurrou, e tirou de dentro da calça seu pau, uma rola gigantesca de 19 x 8, me abaixou e empurrava minha cabeça contra seu pau, engoli a rola dele umas 10 vezes, na ultima ele soltou uma disparada de porra na minha garganta, achei que iria acabar, então me virou deu um cuspe e uma lambida que me deu tesão por mais um mês, e encostou o monstro, enfiou tudo de uma só vez, empurrou com força eu dei um grito e ele enquanto me acalmava, ia fazendo um vai e vem delicado, porem do nada ele empurra mais uma vez e começa a fazer com um estilo de ódio.

Fodeu por uns 20 minutos e gozou de novo dentro de mim, lambeu a porra escorrendo e me deu um beijão, me agradeceu por tudo e foi embora me deixando todo arrombado alí mesmo, agora todos os dias voltando do treino dou um boa noite pra ele, as vezes até rola uma foda

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/samuelmark



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/10/2015 14:58:09 - Eu também gostei do seu conto!

27/10/2015 02:29:03 - Adorei o conto.. muito bom ler que o cara gozou dentro do cuzinho dele.. amo ler e ouvir contos bareback..

25/10/2015 11:49:15 - Eita..e tres meses depois o exame..pow!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente