Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Fui arranjar flores e arranjei um pauzão no meu cu

Sou branco,cabelos e olhos castanhos(meio calvo), 1 78m, 98kg, muito peludo, típico urso, moro em Ribeirão Preto.

Fui hoje de pé a uma floricultura perto da minha casa encomendar um arranjo, mas realmente estava um calor insuportável. Era fim de tarde, os empregados estavam indo embora, mas o dono prontamente se ofereceu para montar o arranjo depois que terminasse de fechar a floricultura! Disse a ele que precisava de flores resistentes por causa do calor, ele me disse que ficasse tranquilo porque grande parte das flores tinha chegado aquele dia. Realmente o rapaz montou um senhor arranjo, é um artista em montar buquês. Sem contar que lindo. Loirinho, olhos castanhos claros, barba e bigode bem feitinhos, 35 anos, leve barriguinha, mas corpo bem torneado e bem lisinho(contrastando com o meu). Falamos muito do calor daquele dia(estava realmente insuportável)e ele me disse que sua casa fica de fundo para a floricultura e que não abre mão de curtir a piscina que ele tem todo final de tarde.

Disse que ele me deixou com uma santa inveja,risos. Foi daí que ele disse que não ficasse e me convidou para um banho. Disse que não tinha sunga. "Por isso não, você pode nadar nu, eu moro sozinho, nado sempre nu", disse ele. Como resistir? Com certa timidez fomos para o fundo da floricultura, na casa dele. Tiramos a roupa e já nus foi impossivel esconder a excitação, começamos a nos beijar, esfregar, roçar nossos corpos, os paus meladinhos faziam uma digna luta de espadas! Hummmmmm

As carícias foram esquentando,fizemos um alucinante 69 e chupamos o cuzinho um do outro com direito a muitos gemidos. Chupamos o peito um do outro, mamilos durinhos, arrepiados de tesão. Completamente alucinados senti ele se encaixar em mim. o tesão era tanto que o pau escorregou com facilidade(a camisinha bem lubrificada), que sonho aquele pau pulsando no fundinho do cu, as bolas batendo na bunda fazendo aquele barulhinho dos deuses, pof,pof,pof.

Gozamos juntos. Ficamos nos beijando por horas. Acham que terminou? Fomos para a piscina e começou tudo de novo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/10/2015 21:35:51 - Delicia de conto amei.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente