Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O pescador me comeu nas dunas

Boa tarde. Sou veranista da praia de Tramandai no RS. E sempre soube que num determinado local, nas dunas, rola uma pegacao entre homens. E numa Terça-feira, dia 03/fev/2015, eu estava por lá. Resolvi ir até lá, no horario, um pouco antes do meio dia. Como conseguia entrar de carro a beira-mar, resolvi entrar. Logo já fui estacionando o carro, e fiquei dentro.

Percebi que tinha um homem pescando. Mas até então não desconfiava de nada. E fui ficando ali. Num determinado momento, ele saiu do mar e foi em direção ao carro dele que estava estacionado, bem a beira mar mesmo. E percebi que ele mexeu no cacete, para chamar minha atenção. Discretamente, liguei o carro e fui me aproximar. Ele entrou novamente no mar, para lançar mais 1 anzol ao mar.

E eu alí dentro do meu carro. Em seguida ele vem em direção ao carro e já mexeu no pau. Sentou no banco da frente, do lado do carona, pegou um cigarro e falou "procurando alguma coisa?" Respondi que sim. Ele diz "quer mamar?" Já com o pau pra fora.

E fomos nas dunas. Daí tirou o pau pra fora e diz mama aí, que tu vai ver o quanto cresce este pau. E comecou a crescer. Resumindo, ele quis me comer. Claro que topei.

Peguei camisinha, ele colocou e fiquei de joelho e ele veio meter. Mas foi tão rápido. Gozou tão rápido que nem tive o prazer de desfrutar daquela pica preta.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/10/2015 20:57:50 - Também gosto muito de uma rola preta e grossa pra me fazer gemer de dor e tesão.

03/10/2015 19:15:38 - Que inveja do passivo, queria que fosse comigo, AMO ser bem ENRABADO em LOCAIS PÚBLICOS, EXBIR-ME para outros CARAS ficarem com vontade de FUDER também...

25/09/2015 23:16:52 - delicia de conto, adoro uma rola preta. kkk abraços;

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente