Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Homem do financeiro me comeu no banheiro - Parte1

Sempre fui um funcionário tímido, fechado e sem grandes contatos dentro da empresa que trabalho. Sempre fui muito focado e nunca pensei em putaria durante o expediente.

Porém, um homem que trabalha no financeiro começou a chamar a minha atenção. Toda vez que eu ia ao banheiro, ele ia atrás. Eu ficava impressionado com a força do jato de mijo dele, e eu ficava com vontade de ver.

No começo pensei que se tratava apenas de coincidência e até achava engraçado o fato de nosso relógio fisiológico funcionar na mesma hora. Mas depois comecei a ver que ele sempre tentava me olhar durante o percurso.

Ele é um homem de 1,90m, nem magro e nem gordo, pés e mãos grandes, costas largas, pele branca, cabelos castanhos claros, um pouco calvo. Era um homem que me passava certa autoridade e eu gostava dessa submissão.

Certa tarde, todos foram almoçar e ficou só eu e ele na empresa. E, do nada, começou uma chuva fortíssima. Fui ao banheiro e advinha: ele veio atrás. Tentei caminhar mais lento, para dar passagem, pois as pernas dele são longas, e ele continuou a andar atrás de mim. Olhei para trás e ele disse:

- Pode ir a minha frente, prefiro ficar nesta posição.

Gelei! Será que ele estava dizendo que gostava de comer? Foi uma indireta? Por mais óbvio que tivesse sido, eu estava no meu ambiente de trabalho e precisava ter certeza das intenções dele. Dei um sorriso e acelerei o passo, entrando rápido no banheiro e na cabine.

Ao contrário das outras vezes, ele não entrou na cabine, mas continuou dentro do banheiro. Achei esquisito e, neste momento, fiz xixi e sai para lavar as mãos. Mas a primeira coisa que vejo é ele, com a braguilha da calça aberta! O puto era pentelhudo, pelos castanhos, e tinha um pau imenso marcando a calça. Mas ele ainda estava dentro dela.

Ele fingia que nada estava acontecendo, como se tivesse esquecido de fechar a braguilha, mas ele sequer havia ido à cabine. Lavei as minhas mãos e ele deu uma pegada no pau. Soltou:

- Acho que, com essa chuva, o pessoal vai demorar. - Pois é, também acho - disse, todo vermelho. - Você já almoçou? - Eu já, comi um lanche, e você? - Eu não, estou doido para comer.

Neste momento, deixei a vergonha de lado e falei: "Por que você não me come então?". Ele deu um sorriso, tirou o pau pra fora e veio puxando a minha cabeça para chupá-lo. PUTA QUE PARIU, nunca pensei que isso fosse acontecer! Coloquei na boca e... Que pau com cheiro de macho, babão, pentelhudo. Devia ter uns 19cm, grosso, cabeçudo e cheio de veias, que dava uma inspiração imponente naquele membro.

Eu chupava como um picolé. Abocanhava a cabeça, massageava com a minha língua, engolia até afogar e babava para facilitar o vai e vem. Ele só gemia, deixava eu fazer todo o trabalho e dizia: "Sabia que você era o que melhor mamava aqui dentro". Eu me empolgava e mostrava ainda mais desse meu talento.

Enquanto eu chupava, passava as mãos nas suas bolas gigantes, na sua barriga peluda e nas suas pernas deliciosas. Não via a hora de ele socar rola no meu cu... Mas, enquanto a gente brincava no banheiro, a campainha da empresa tocou. Eu tirei o pau rapidamente da boca e me assustei. Ele disse:

- Eu tranquei a porta por dentro e ninguém vai conseguir entrar. - E o que a gente vai dizer? - Deixa comigo... Mas mama mais um pouco até eu gozar. Só deixa eu gozar dentro da sua boca para não cair no chão e a gente não perder tempo.

Esse era esperto. Me convenceu na primeira mamada a gozar dentro da minha boca. Chupei o pau e ao mesmo tempo punhetei com as minhas mãos. Não demorou e senti a minha boca se encher de porra. Não engoli, claro. Mas fiquei saboreando o gosto do tesão daquele macho. Ele vestiu a calça e já foi caminhando até a porta. Tive que terminar a punheta, a minha, no banheiro. A inspiração foi a porra na boca, que depois de gozar eu cuspi no banheiro...

Voltei para a sala onde meus colegas estavam e ele deu uma bronca em mim na frente de todo mundo, dizendo que eu havia me esquecido de trazer uns documentos para o registro. Fiquei puto, mas logo ele escreveu no MSN (era época do MSN), que era só para não perceberem nada.

Essa foi a primeira experiência dentro do trabalho. Tenho outras três que vão deixar vocês de cabelo em pé, quer dizer, de pau duro! Se quiserem ler, aguardem e também deixem seus comentários sobre o que sentiram...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/01/2015 15:21:57 - Adorei sua esperiencia, tbem gosto de pica grnde e dura mas na bunda

19/11/2014 18:43:46 - sou doido que aconteça comigo essa delicia de cara me vendo e doido pra mamar um desses

17/11/2014 14:11:39 - adorei,gostaria de fazer também.

15/11/2014 16:11:39 - Nossa que delicia cara... Nunca consegui pegar nenhum safado na empresa ... Mas tem umas delicias de homens que encaro todo dia heehhe manda ai os outros contos pra eu ler

12/11/2014 21:22:53 - Foi um dos contos mais eróticos que já li, essa história me deu muito tesão, pq tbm tenho esta fantasia sexual porém com um gordinho. Abraço!!!!

11/11/2014 19:57:52 - Também fiz muito no ambiente de trabalho, com segurança da empresa e outros companheiros.Não pode perder as oportunidades. Delicia

09/11/2014 12:10:13 - gostei adoro transas assim em banheiro é realmente muito bom. Aguardo seus outros contos.

08/11/2014 17:36:36 - Quero saBER DAS outras histórias também... Como faço?

08/11/2014 01:04:02 - Keeee, Deliciiiaaaa...

07/11/2014 20:35:27 - cARA ADOREI, EU TAMBEM JÁ PUNHETEI UM COLEGA, DE TRAB. DENTRO DO BANHEIRO, O PUTO E CASADO, E TA AFIM DE ME COMER LÁ NO BANHEIRO, MAS TO COM RECEIO. MAS UM DIA ESPERO ISTO ACONTECER, POIS ELE E UM TESÃO. VALEU MESMO. RSRSRSRS

06/11/2014 21:55:03 - fiquei om tezão só de ler esse conto, meu pau ficou duro na hora, me imginei no seu lugar, to ancioso pelos os outros.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente