Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Tio tarado tinha pau suculento e eu punhetei gostoso

Sou Miguel e tenho 23 anos. Moro em São Paulo capital com o meu tio, Sérgio, que é separado da mulher. Sempre tive uma queda por homens mais velhos, mas claro que isso sempre foi um segredo. Meu tio não imaginava esse meu gosto, até porque sempre me relacionei com mulher.

Vou contar algo que aconteceu comigo, que me deixou muito excitado. Como já mencionei, moro com o meu tio e sempre admirei por ele ser um cara mulherengo. Ele pegava todas as mulheres do trabalho e da vizinhança, e costumava me contar suas transas. Falava muita sacanagem pra mim e eu sempre ficava excitado.

Ele é um coroa de 37 anos, muito atraente e bom de cama - pelo que ele me dizia. E eu, nessa excitação, sempre quis vê-lo sem roupa, embora ele andasse o tempo todo de cueca pela casa. Queri ver se ele tinha o pinto grande e bonito, mas ele nunca tirava a roupa na minha frente.

Certo dia, eu estava de saída pra jantar e ele tinha chegado do trabalho. Disse que ia ao quarto descansar. Depois de umas duas horas, voltei pra casa e já ia me preparar pra dormir. Fui tomar um banho, mas o aquecedor do chuveiro não estava funcionando. Fui ao quarto do meu tio pedir pra usar o banheiro dele, pois o aquecedor dele certamente estava funcionando.

Quando cheguei ao seu quarto, ele estava só de cueca, deitado e mexendo no celular. Falou para eu ficar tranquilo pra usar o banheiro dele. No meio do banho, percebi que havia uma brecha por cima da porta que dava pra ver meu tio deitado do banheiro. Então fiquei admirando aquele volume em sua cueca, que foi ficando cada vez maior enquanto ele mexia no celular e logo percebi que ele tava vendo vídeo erótico. O seu pau ficou bem duro e começou a "pulsar" dentro da cueca, quase saindo pra fora.

Nesse mesmo instante, meu pau ficou duro e comecei a me masturbar bem devagar. Liguei o chuveiro para disfarçar e fiquei ali admirando aquele volumão na cueca, até que ele começou a acariciar seu pau. De repente, ele coloca uma das bolas para fora de um lado da cueca. Fiquei bastante excitado. Pouco depois, ele coloca a outra e fica acariciando enquanto olhava seu celular. E continuo a me masturbar pra valer, pois fiquei com um tesão da porra.

Depois, para a minha alegria, ele tira o pinto pra fora e balança. Daí vi que ele, como já suspeitei, tinha um belo pau: bonito, grande e que ficava muito duro. Ele podia naquele instante comer quem quisesse, pois parecia que ia explodir de tão duro e grosso que estava. Eu, vendo aquela cena, gozei rapidinho com o chuveiro ligado pra disfarçar. Terminei logo o banho, peguei a toalha e fui pra minha cama sem conseguir tirar aquela cena da cabeça.

Um dia ainda traço o meu tio...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/10/2014 09:40:39 - perdeu tempo tios são sempre bem vindos

23/10/2014 07:19:59 - nossa que delicia

23/10/2014 00:02:12 - e ai vc deu pro seu tio gostoso

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente