Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Barbeiro macho prometeu e fez o serviço completo

Essa é a historia de como me tornei um passivo submisso.

Eu corto o cabelo aqui perto de casa e dessa vez o barbeiro estava fechado. Procurei então um lugar mais para frente, onde nunca tinha ido. Era uma barbearia que na placa prometia um serviço completo

Era um lugar meio sinistro, com cara de macho e meio desorganizado. Logo que entrei veio um rapaz alto e corpulento, de cabelo raspado, meio bad boy. Fiquei assustado, pois tenho medo de caras mais fortes que eu, pois se o bicho pega... Fica complicado.

Mas relaxei e obedeci ao primeiro comando dele, que foi: "senta ai que vou dar um trato em você". Arrepiei! Não sou gay, mas comecei a sentir uma coisa estranha. O cara já começou roçando o volume que ele tinha dentro das calças no meu ombro, e o tesão foi me consumindo.

Assim que o safado percebeu que meu pau endureceu, ele me disse: "Tá gostando? Então agora vou te mostrar o nosso serviço completo". E tirou aquela tora pra fora da calça, já aproximando da minha boca, roçando no meu pescoço.

O cheiro de pica me deu vontade de chupar, o que mesmo eu estando paralisado comecei, pois ele foi enfiando aquela vara na minha boca. Confesso que resisti um pouco, pois sou macho, mas hoje eu ia virar uma putinha.

Logo ele começou a bombar na minha boca e eu me babei todo. Quando percebi, já tinha tirado a camisa e tinha começado a bater uma punheta pra mim mesmo. O cara então me levanta da cadeira de barbeiro e faz eu ficar de joelhos com as mãos no encosto. No inicio, fiquei desconfortável, pois não estava acostumando a obedecer assim. Mas algo em mim já tinha mudado, eu estava em estado de transe. Já tinha chupado uma pica e agora estava com a bunda empinada na frente de um cara macho e tarado.

Não deu outra, fui sentindo a tora do cara batendo na portinha do meu cuzinho de macho e que agora ia se transformar no agasalho da pica do barbeiro. Ele foi empurrando com cuidado só no comecinho pra eu não fugir, mas minha vontade de fugir passou logo assim que ele meteu tudo. Para mim foi o maior tesão que já senti, foi revelador, pois tava claro eu não era macho, eu era na verdade um viadinho, e agora queria mais pica.

Fiquei com muito tesão, comecei a rebolar a forçar minha bunda contra o corpo do meu barbeiro favorito, sentido aquela tora me preencher. Ele me pegava pela cintura e enfiava com vontade. Parecia que queria atravessar a pica para o outro lado. Meu tesão foi tanto que me senti meio mole e atordoado.

Com isso, ele me levantou e fez eu deitar no sofá com a bunda pra cima. Desse jeito ele podia meter mais e mais. O tarado foi me arrombando gostoso e eu já não queria que aquele momento acabasse nunca. Parecia realmente o encontro com a felicidade, a partir de agora eu já sei do que gosto.

Tirei forças de todo este tesão, pedi muito gentilmente para o cara deitar com a pica pra cima, que eu queria terminar o serviço e fazer meu barbeiro tarado mais feliz ainda. Sentei na vara dele e rebolei como uma puta experiente. Entrei em um ritmo de vai e vem, deixando aquela tora quase escapar e depois enterrando tudo até desaparecer no meu ex cu de macho, agora o maior guloso. Eu tava adorando, comecei a falar pra ele que agora era sua puta, que ele podia meter a vontade, só pedia pra ele meter mais, foi uma loucura .

Eu sei que de repente ficou impossível de segurar e gozei com a tora no meu rabo. Cai de lado e o macho segurou a minha cabeça, meteu a cabecinha da pica na minha boca e encheu de porra. Fiquei de boca aberta e aquela porra toda começou a escorrer pelo meu corpo. Foi outra sensação indescritível, que só quem já sentiu a boca cheia de porra sabe como é!!!

Foi muito louco, agora sou viado e quando posso dou meu cuzinho pra quem quiser fazer o serviço completo .

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/hacom



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/10/2014 18:49:44 - hummmm q. delicia. hummmm

18/10/2014 22:12:38 - Amigo ser viado é a coisa mais gostosa do mundo.Parabens por vc ter assumido esse lado de putinha.Lindo seu conto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente