Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Fudendo na chuva com o vigilante noturno

Há muitos anos eu costumava tomar banho no jardim de casa, de madrugada. Eu adorava principalmente quando chovia bastante e eu brincava, nessas brincadeiras acabavam numa deliciosa punheta com a água da chuva escorrendo pelo corpo.

Numa dessas madrugadas chuvosas, fui surpreendido por um vigilante noturno motorizado que ficava me observando nesses momentos de prazer solitário. De repente ele para a moto em frente à minha casa, que na época tinha um muro baixo e se tinha visão completa do jardim, e tira aquela capa de motoqueiro, ficando completamente nu em plena rua e se punhetando. Ele tinha uma rola grossa, cabecinha rosada e o desgraçado tinha uma marca de sunga de dar inveja. Seu corpo era bronzeado, peludo, coxas grossas, com estatura mediana.

Enfim, percebo que o vigilante estava se matando numa punheta e eu, de sacanagem, viro de costas e mostro minha bunda, dançando na chuva igual a uma dançarina de grupo de axé. O cara se enfurece e manda eu abrir o portão. Obedeço e ele ordena que eu coloque as mãos na parede e empine bem o rabo. Em seguida, ele começa a linguar o meu cu e me satisfazer com dedadas enquanto eu trincava os dentes para não fazer barulho e acordar os vizinhos e o pessoal de casa.

Depois eu fico de frente e me abaixo para dar aquela mamada no pau daquele vigilante gostoso. Brinco com a cabecinha da rola, as bolas e ele também manda que eu morda a bunda dele e meta dedos em seu cu. Como um garoto obediente, faço tudo o que meu macho manda e depois dessas preliminares, acabamos a madrugada metendo no rabo de um e do outro. Fodemos muito e gozamos quando o dia já começava a amanhecer e ele decidiu que aquela aventura deveria ficar só entre nós.

Após esse lance, ficamos trepando por um tempo (sempre nas madrugadas de chuva) e desde então nunca mais tive o prazer de ver esse cara. Até onde eu sei hoje ele é casado e tem filhos e eu me mudei de cidade, mas essas lembranças de boas fodas ficarão sempre na minha memória;

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/nordestinogordo



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/09/2014 22:52:54 - Legal gostei do conto, fiquei excitado com muito tesão...

10/09/2014 00:02:16 - bom

05/09/2014 13:52:20 - isso é mentira

05/09/2014 13:52:20 - isso é mentira

04/09/2014 13:12:08 - EU JA PEGUEI VARIAS VEZES O PORTEIRO DO MEU PREDIO SEMPRE NA MADRUGA!!!QUALQUER HORA EU CONTO AQUI GOSTEI DO CONTO!!!

04/09/2014 12:59:26 - maravilhoso muito bom

04/09/2014 12:59:08 - maravilhoso muito bom

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente