Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O policial meteu a pica sem dó

Tenho 24 anos moro na cidade de Castanhal. Eu morava em um condominio que ficava de frente para o outro e minha varanda dava certo para a varanda do meu vizinho. Eu ficava olhando para aquele macho gostoso, sarado, policial e ele e solteiro e sempre levava as putas la para ele fuder. Sempre que fava certo, eu ia escutar ele trepando e os gemidos bem altos dele e das putas e eu ficava louco de tesão, meu pau latejava muito. Ele sempre me olhava e percebia que eu olhava muito para ele e meu pau ficava duro, mas como ele era policial eu morria de medo. Bati varias punhetas pensando naquele macho, gozava muito gostoso.

Um dia sem querer bati na porta dele ouvindo suas fodas loucas, ele abriu a porta e me puxou para dentro e perguntava se eu queria a pica dele e fuder a puta dele, eu falei que sim sim e ele me agarrou, chupou meu cu e fiquei doido de tesão, enquanto a puta dele chupava minha pica e eu chupando a buceta dela. Nunca tinha trepado tão gostoso, até que ele meteu no meu cu sem pena com forca e a puta 4 e eu fudendo a puta, era um treizinho muito louco até que ele falou que ia gozar na minha cara e na boca e falou que era pra eu e a puta dividir o leitinho. Eu gozei junto com a puta e foi incrivel.

Hoje eu e o policial fodemos toda noite e todo dia ele me dá leitinho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/www.disponivel.com/bebeprocura



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/04/2015 14:28:32 - quero tambem

15/04/2015 09:57:08 - Essa fantasia com policial é muito legal inclusive transar a três é de enloquecer qualquer um essa história da muito tesão eu gostei desse conto.

14/04/2015 22:09:48 - Hum não tenho essa sorte! Muito tesão eu fiquei

14/04/2015 18:02:22 - Seu conto foi maravilhoso, me deixou com muita tesão, Principalmente porque estou a muito tempo querendo pica e não encontro.

14/04/2015 15:36:44 - Gostei suruba boa com mulher e homem puto, legal

14/04/2015 14:41:46 - Adorei tbm quero kkkk parabéns em se deu bem

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente