Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Carnaval do tesão

Sou branco, cabelos e olhos castanhos (meio calvo), 44 anos, gordinho(não obeso), bem peludo, coxas grossas, 1,78m de altura, 98kg. Moro em Ribeirão Preto, sou um típico Urso(já escrevi outros contos aqui!).

Nesse carnaval meu amigo garçom disse que iríamos aproveitar a folga dele e curtir bastante a folia! Como seu patrão tem um sítio delicioso ele me buscou para passarmos o dia lá (já contei uma aventura nossa a 3 em outro conto!). Meu garçom é loirinho, olhos claros, corpinho malhadinho (pela profissão), todo lisinho.

Chegando ao sítio ele disse que começaríamos por um belo banho de piscina. Como ela já estava de sunga debaixo da calça jeans pediu que eu fosse ao vestiário e vestisse a roupa que ele tinha deixado lá para mim. Brincou comigo que carnaval pede fantasia e que é muito gostoso brincar de "Adão no paraíso".

O safadinho tinha deixado lá uma tanguinha fiozinho dental minúscula, confesso que a parte de trás entrou todinha no meu reguinho deixando minha bunda carnuda toda de fora, era tão pequeninha que tinha que cuidar para o pinto (já duro não sair para fora).

Quando cheguei à piscina nos beijamos de língua demoradamente de tal forma que nossas sungas não conseguiam esconder mais nossa excitação. Levei uns tapas na bunda e senti ele afastando o fiozinho do rego e enfiando a língua no meu cuzinho. Nessa hora fiquei todo melado e por pouco não explodi em gozo.

A língua foi deixando meu cuzinho cheio de saliva e quando percebi ele me jogou na cadeira de descanso de bruços e com muita facilidade encaixou seu pau também melado em mim. Dei gostoso, me arrepiava todinho e adorava o barulhinho das bolas dele batendo na minha bunda.

Quase morri de tesão quando ele me virou de frente e de franguinho assado metia tudinho em mim (18cm ,branquinho, rosadinho) enquanto me beijava de língua e chupava com maestria minhas tetinhas, os biquinhos ficaram durinhos e eu todo arrepiado!

Quando ele foi gozar tirou do cuzinho e me deu um banho de leite bem quentinho no peito. Gozei também alucinadamente nele!

Voltamos ao vestiário, tomamos um banho demorado (cheio de beijos e carinhos) antes de voltarmos à piscina. Nessa hora ele me confidenciou que o chefe dele estaria no final da tarde conosco, mas isso é um outro conto!

Sou URSO36 do disponível

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente