Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Foda gostosa na piscina

Sou branco, cabelos e olhos castanhos, meio calvo, 45 anos, 1 78m, 98kg, gordinho(não obeso,tipo parrudo). Moro em Ribeirão Preto, sou um típico urso peludo e já escrevi muitos contos aqui.

Essa semana fez um calor insuportável aqui (acho que no Brasil todo) e fiquei muito feliz ao receber um convite para ir a casa de meu amigo Otávio. Era um Sábado de manhã e o dia prometia ser muito gostoso à beira da piscina. Confesso que estranhei um pouco quando lá chegando, fiquei sabendo que a esposa e filhos tinham viajado. Otávio disse que queria conversar muito comigo e que seria muito bom aproveitarmos o Sábado sozinhos.

Depois de um bom tempo se queixando da esposa e da rotina doméstica, vestimos as sungas e fomos para nossa esperada piscina. Otávio tem um corpo lisinho, pele branquinha(mais loirinho, olhos claros) e como já jogou futebol profissional, tem um corpo em forma e ainda todo malhadinho(apesar de termos a mesma idade). Sempre tive que me segurar muito quando estávamos juntos, pois ele é um deus grego, é um sonho de sunguinha.

Depois de tomarmos um pouco de sol Otávio me fez um convite que me deixou desconcertado, já que estávamos sozinhos sugeriu que nadássemos nus. Morri de medo, é claro que ficaria excitado. Sem me dar tempo de responder, levantou-se e do nada veio em minha direção e bruscamente rindo, abaixou minha sunga. O pau endureceu e só não fiquei mais contrangido porque ele estava excitado também. Completamente nus caímos na água e ainda meio inseguro me apoiei na borda. Otávio chegou perto de mim e sem dizer uma palavra encostou seu corpo no meu e tomou a iniciativa de um longo e delicioso beijo de língua.

Meio estupefato comecei a relaxar e senti meu deus grego se encaixando em mim dentro da piscina, meio boiando, meio de franguinho senti aquele pau grande e rosadinho de 18 cm todinho em mim, me possuindo por completo. Entre beijos de língua transamos com volúpia, cheguei a ouvir o barulhinho das bolas agitando a água e batendo na minha bunda.

Ficamos assim até gozarmos juntos e meu corpo ficou todinho trêmulo. Saímos da piscina e ele me convidou para irmos ao quarto dele e ele disse, quero ter você na minha cama de casal. Naquela manhã, além de grandes amigos nos tornamos grandes amantes. Se quiserem saber mais me escrevam....sou URSO36 do disponível.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/04/2015 14:37:31 - Esse conto na beira da piscina é muito gostoso ser fodido dentro da àgua é bem tentador gostei dessa história fiquei com muito tesão.

04/04/2015 12:31:58 - Interessante, suscinto e objetivo.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente