Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Alargando o cuzinho

Sempre fui muito quente! Noite passada, ao deitar, estava sentindo um calor danado apesar da chuva. Tive então a ideia de entrar no Disponivel.com e conversar com alguém. Já fazia bastante tempo que eu não transava e já estava muito afim.

Conversei com uns três ou quatros caras, mas a minha surpresa foi um carinha dizendo que não liga para malhado, o que interessava pra ele era o cara ser macho e ter um comportamento de macho.

O cara tinha um pau grossão e me chamou pra casa dele. Eu fui, chegando lá, ele me esperava com uns aperitivos e bebidas. Achei o cara muito atraente. Não estava com vontade de beber, por isso só bicava o vinho. Já bebeu bastante, tomou toda a garrafa e ficou animadão... Me mostrou o apartamento e foi me mostrar a varanda, lá ele enfiou a mão por baixo do meu cinto e com habilidade arrancou literalmente a minha calça! Eu fiquei meio com vergonha, afinal, estávamos na varanda e passava gente na rua, mas ele foi enfático e queria ali mesmo.

Obedeci e tirei toda a minha roupa, depois tirei a dele. Aquela sensação de ser visto por algum desconhecido me excitou. Chovia muito e tinha pouca gente na rua. O cara então abaixou e começou a chupar meu pau. Depois, coloquei ele de quatro e chupei o cuzinho dele enquanto pensava porque aquela prática se chamava "beijo grego"... Que rabão bonito o cara tinha! Me fez até lembrar de quando eu era ativo...

Vi que ele tava de pau duraço, não resisti, peguei minha camisinha e meti naquela bunda peluda, ele urrou muito, depois disse que iria descontar tudo em mim, sem direito a reclamar! Comi com vontade aquele rabo e perguntei onde ele queria que eu gozasse: gozei na cara dele.

Depois ele chupou minha pica e foi para o meu cu. Eu, de quatro, não tinha mais tesão, afinal, já tinha gozado. Mas, quando vi que com ele não adiantava reclamar, só obedeci. O cara abriu minha perna, posicionou o pau no meu cu e deu ordem para que eu dissesse quando estivesse pronto. Me preparei e disse pra ele que podia enfiar, ele meteu tudo de uma vez só (ah se não fosse o gel!), o atrito da camisinha com aquele pau grosso fez meu cu arder muito, mas gostei, cara de atitude...

Gozou quietinho, na camisinha, não quis que ele gozasse na minha cara ou qualquer outro lugar que não fosse dentro da camisinha. Dez minutos depois ele tava de pau duro de novo e repetiu tudo! Desse dia em diante fiquei com o cuzinho mais rasgadinho. Bom demais da conta sô.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/heltongbh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente