Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Mamada no banheiro

Bom amigos, como todo mundo sabe existe muitos banheiros por aí que é só pra pegação e eu como também sei disso entrei em um banheiro desses em uma determinada loja e não fiquei surpreso por encontrar algumas pessoas dentro do mesmo.

Avistei um cara moreno, alto, com um volume delicioso e um corpo escultural, não acreditava que aquele homem estava naquele banheiro, mais fui logo cercando e quando ele me notou também olhou logo pra minha boca e depois desviou o olhar pra minha bunda, onde percebi que o macho queria uma bela mamada e depois sarrar na minha bunda.

Me aproximei enquanto os outros ficaram de olho também, mas o moreno deu a perceber que estava afim de estar comigo e ser mamado por mim, foi quando sem perguntar me pegou pelo braço e perguntou se eu gostaria de mama-lo, sem titubear fui onde ele me levou.

Entramos em um dos banheiros e foi fechando logo a porta, pegou a minha mão e fez com que eu segurasse com força a sua piroca que já estava dura de tanto tesão, me virou de costas e começou a roçar no meu rabo num frenesi de tirar o fôlego.

Me virou novamente e abriu seu zíper arriando sua calça, me puxou pelo cabelo esfregando minha cara no seu pirocão e fazendo com que eu cheirasse aquele caralho maravilhoso, adorei sentir aquele cheiro de macho e logo em seguida arriou sua cueca.

Segurando com força a sua pica, começou a bate-la em minha cara com gosto e ouvir sua voz de comando mandando que eu chupasse, que eu enfiasse a rola toda na boca e eu o fiz com todo prazer, mamava como nunca mamei ninguém, era uma piroca grossa, pesada, uma delicia de ser mamada, mamei muito deixando-a bem molhada e bem dura.

Ele estava com muito tesão, aquele moreno delicioso zurrava de tanto prazer que eu estava dando e com uma força incontrolável ele fez com que eu ficasse de pé, me virou de costas pra ele e arrancou minha calça com sua força, apertando o meu rabo com sua mão forte e viril, se abaixou deu umas mordidas na minha bunda e logo em seguida disse que queria foder o meu rabão, e com todo o tesão que ele estava, me colocou de quatro e logo em seguida meteu seu pirocão no meu rabo, de uma vez só, segurando minha boca pra que eu não gritasse.

Fui à loucura com aquele pirocão no meu rabo e em um movimento frenético foi fodendo meu rabo e não aguentando de tanto tesão, me chamava de puta que estava adorando meu rabo, onde não se controlando disse que iria gozar.

Gemendo de prazer ele gozou muito, e como gozou gostoso, o moreno era realmente de tirar o chapéu, foi uma foda inesquecível. O bom que ele ficou com meu tel e disse que quer foder meu rabo novamente, e claro que darei.

Estou ansioso pra que isso aconteça logo. Só de contar isso pra vocês me deu vontade de sentir o pirocão novamente.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kasado41



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/11/2016 08:26:41 - Hum... Queria um moreno desse. Aff...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente