Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Do jardim do tesão pro motel

Sou branco,cabelos e olhos castanhos(meio calvo),1 78m ,98kg,muito peludo,coxas grossas.Sou um típico urso,44 anos,moro em Ribeirão Preto(SP).

Fui outro dia a um shopping recém inaugurado na cidade,mas o calor estava insuportável nesses dias por aqui, os termômetros chegaram aos quarenta graus.O shopping tem um imenso e lindo jardim na área externa e eu cheguei a sentar num dos sofás, mas o calor deixava claro que não iria ficar muito tempo longe do ar condicionado.

Nessa hora chega um moço muito bonito, 30 e poucos anos e senta mais ou menos próximo de mim. Era bem branquinho, mas queimado de sol, mais alto que eu, corpo bem liso e músculos trabalhados(eu soube depois que era nadador e competia oficialmente). O short de tactel revelava a beleza de suas coxas. Ele Puxou conversa comigo, eu respondi educadamente, mas sem nenhuma pretensão, obviamente o calor era pauta obrigatória de qualquer assunto naquele dia. Espontaneamente disse que daria tudo por uma piscina naquele dia e na lata ele se ofereceu para realizar esse meu desejo, resumindo a história, em menos de quinze minutos me vi com ele num motel delicioso com uma deliciosa piscina na suíte.

Tiramos nossas roupas, ele me ajudou e disse adorar um ursinho como eu. Quando abaixei o short dele constatei o motivo do volume acentuado, pois seu pau estava duro e ele sem cueca.

Sugeri um banho, mas ele me pediu que nos curtíssemos um pouco suados antes porque era um fetiche dele. Ele me explicou que suados os corpos deslizavam melhor um no outro e eu senti isso enquanto dávamos beijos cinematográficos de língua e saliva. Ele fez questão de cheirar meu saco grande e peludo apesar do meu pau naoi ser tão grande, disse ele que o saco suado exala perfume de cio, de sexo, de tesão. Perfume de machos!

Os paus meladinhos exalavam também cheiro de excitação, por estarem babados e meladinhos,se esfregavam um no outro numa espécie de luta de espadas. Tomamos uma chuveirada bem rápida e caímos na piscina. A água na temperatura certa aliviava o calor e parece que abria mais ainda os poros e o tesão e por um bom tempo nos abraçamos e nos beijamos dentro da piscina e não há sensação melhor que sentir a água batendo nos corpos nus!

Fomos para a cama, eu elogiei seu corpo e não pude deixar de destacar sua marquinha de sunga e perguntei como ele conseguia pegar sol com uma sunguinha tão cavada e ele me disse que tinha um sítio com piscina, falou que usava muita sunguinha cavada e por vezes nadava também completamente nu. Fui ao delírio quando ele me pediu que fizesse uma massagem de língua no seu cuzinho. A bundinha com marquinha bem branquinha me deixava alucinado, eu retribuí a tudo isso ficando de franguinho e sentindo seu pau todinho no meu cuzinho peludo. Seu pau era grande e grossinho, mas ele usou de todo carinho para introduzir aquela delícia branca e rosadinha na minha grutinha do prazer. Levantei as pernas, apoiei os pés nos ombros dele e enquanto ele metia, nos beijávamos e nossos corpos se entregavam ao ritmo do prazer.

Gozamos juntos e ficamos um bom tempo depois conversando e curtindo beijos,carinhos e depois tomamos outro banho juntos. Antes de sair ele disse que da próxima vez seria na piscina do sítio dele e se quiserem saber como foi essa nova aventura me escrevam. Sou URSO36 do disponível! Beijos e chupadas em todos!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/02/2015 17:38:56 - Kara curti bastante seu conto, queria ser eu o nadador, pois adoro um urso, de preferencia por todo o corpo, esses caras raspados, tô fora..mas Voce parece ser uma delicia...beijos em Voce delicia

09/02/2015 12:43:03 - Gostei do conto! Bastante erotismo sem cair na pornografia barata. Gostaria de ler a continuação. Abraço!

08/02/2015 16:18:18 - Delicioso acontecimento, quero saber como foi na picina do sítio.

08/02/2015 15:43:34 - Cara q. delicia de conto, amei, seus contos são otimos, cheios de tesão e prazer, parabéns. abraços.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente