Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Comendo meu melhor amigo

Gosto muito de ler contos eróticos, acho muito interessantes e sempre fico excitado após as leituras. Aproveito para bater uma punheta legal.

Bom na semana passada marquei com meu melhor amigo para assistirmos um filme em casa. Adquiri um novo aparelho de DVD e estava com vontade de estreiar. Convidei meu amigo para fazer a instalação para mim e para assistir comigo o primeiro filme em meu novo aparelho.

Ele chegou, forte, alegre, cheio de brincadeiras como sempre. Fomo para meu quarto instalar o aparelho. Estava muito quente, pediu para ligar o ar, eu ligue e disse que ele poderia ficar a vontade, e ele foi logo tirando a camisa, vislumbrei com seu peito cabeludo, corpo forte, realmente era um deus grego, 28 anos, branco, um cara sarado. Após instalar o aparelho, apresentei um DVD para ele colocar, era um DVD pornô, ele logo sorriu de sacana.

Começamos a assistir o filme, mas não falei para ele que o filme era GLS, de repente um cara começa a foder outro, ele ficou parado sem falar nada, via seu cacete duraço a ponto de bala. De repente ele olho para mim e começou a sorrir, foi o sinal, tirei meu cacete para fora e comecei a bater uma punheta, ele ficou doido e fez o mesmo, então comecei a gemer alto e ele também, de repente fui tomando coragem e passando a mão em sua vara, ele era grossa e grande, uns 20 cms, foi o maior tesão, ele começou a bater uma para mim também.

De repente comecei a meter o dedo em seu rego e a beijar sues lábios carnudos, foi demais, tiramos nossas cuecas e nos deitamos, eu deitei em cima dele com nossos cacetes se encostando, beijei seus lábios e propus penetrá-lo, ele logo ficou de quatro na cama, peguei uma camisinha, lubrifiquei com saliva e comecei a penetrá-lo, ele gemia de dor e prazer, me dizendo que era doido para foder comigo.

Depois me sentei na cadeira e ele sentou de costas para mim em cima de minha vara e começou a cavalgar, foi demais, meti cada centímetro de minha pica em seu cuzinho. Ele pediu para me penetrar, tive muito medo, pois nunca havia sido penetrado, mas ele foi carinhoso, me comeu de frango assado, metendo bem devagar.

No final fizemos um 69, chupei seu cuzinho e ele meu cacete, gozei toda porra em sua boca, foi demais. ele gozou em mim, e pude ainda brincar com seu cacete no final de tudo. Tomamos um banho gelado, e nos encontramos no outro dia, foi muito bom ter transado com este meu amigo.

Ele partiu para RJ estou no ES, tenho 29 anos, branco, 1,73, 78kl, discreto, 17cm de pica, estou sozinho e afim de conhecer um novo amigo,que seja legal, carinhoso que curta ser mais passivo que não seja afeminado, é claro que curto um mamada, mas prefiro penetrar.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente