Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Comi meu marido

Sou Feh e tenho 24 anos. Na noite do dia 1 de novembro de 2017 aconteceu o que eu nunca esperei comi meu marido até eu gozar.
Começou comigo pedindo pra ele vestir uma calcinha preta de bolinhas, se arrumou e deitou em nossa cama quando olhei pra ele já fiquei muito excitada.
Comecei acariciando seu corpo lambendo as costas e descendo até o bumbum. Beijei, mordi e enfiei a língua naquele cu gostoso com força. Enfiei o mais fundo que podia.
Vesti a cinta com o brinquedinho, passei o óleo em toda sua bundinha e comecei a enfiar bem devagarzinho colocando e tirando. Quanto mais olhava pro rosto dele e ouvia ele gemendo mais ficava louca de vontade. Ele estava ali todo pra mim me pedindo pra fazer e comecei a enfiar rápido e forte e cada vez mais ele gostava e eu me excitava. Ouvir ele gemendo pra mim foi muito bom.
Enfiei o mais rápido que pude e com toda força e o prazer aumentava em ver ele gostando e gemendo (naquela hora deu vontade de ser um homem de verdade pra sentir tudo dentro).
Continuei enfiando sem parar e olhando sorrindo e também me querendo. Até que do nada comecei a gozar sem parar (não imaginava que poderia sentir isso). Ai enfiei mais rápido sem dé, tudo dentro daquele buraquinho todo meu gostoso e delicioso.
Deitei e ele veio senta em cima com vontade e eu embaixo gozando cada vez mais.
Com muita intensidade olhando pra ele todo gostoso enfiando no cu dele adoro ver ele sentando em cima e ser minha mulherzinha e eu seu macho.
Sento com vontade mais e mais até que ele também gozou.
Fiquei na cama jogada por um tempo sentindo prazer, felicidade e desejo tudo junto.
Ele foi o primeiro homem e até hoje o único que comeu meu cu. Essa foi a melhor experiência que já tive depois de fazer amor com ele pela primeira vez.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/nao



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente