Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Fistando o italiano gostoso

Março de 2017. Fui viajar para Arraial dAjuda com uma amiga mais velha. Tenho 49 anos, sou baixinho, 1,68, 74 kg, branco, poucos pelos, mas dizem que tenho cara de safado e meto bem pra caralho. Lá em Arraial, tinha mais 3 amigas que estavam na casa de outro amigo que mora lá, e também conhecemos mais dois amigos residentes lá.

Enfim. Nos encontrávamos todos os dias e noites para curtir as praias e a cidade. Ficaria lá uma semana e o tesão a mil. Certa noite, entrando num aplicativo, me deparo com o perfil de um cara bem gato e gostoso: Branco, olhos claros, torneado, passivo e que adorava ser fistado. Ele estava em uma pousada no centro de Arraial, e como minha amiga não estava muito bem do estômago, marquei de encontrá-lo.

Chegando lá, que espetáculo de macho! Estava me esperando na porta da pousada, de bermuda e camiseta branca. Entramos no quarto, e ele tinha ajeitado tudo. Meia luz, um som suave e perguntou se queria tomar algo, mas só fiquei na água mesmo. Começamos a nos beijar, a nos despir... Que bunda ele tinha! Muito beijo na boca. Chupei os mamilos dele e ele delirou. Fizemos um 69 e comecei a introduzir os dedos no seu cuzinho. Ele começou a delirar, rebolava, gemia. Peguei J-lube, e comei a introduzir a mão. Cara, que macho era aquele!

Nunca fistei ninguém como ele. Macio, quentinho, sabia como fazer, o puto! Dui introduzindo devagar, e coloquei até o cotovelo. Trocamos de posição várias vezes. De frango assado, de 4, ele em pé na cama, sempre regado a muito beijo na boca. Ele era simplesmente um tesão e sabia como ser fistado. Acho que ficamos quase duas horas nessa brincadeira, até que o comi e gozei na cara dele. Voltei na sua pousada ainda uma vez, e aí foi melhor ainda. Saí de lá quase 04 horas manhã.

quando ele estava em São Paulo, antes de voltar para a Itália, o fistei mais uma vez, e ainda levei um amigo. Dormimos juntos no hotel, tomamos o café da manhã, e ainda o fistei mais uma vez antes dele embarcar. Trocamos telefone e de vez em quando nos falamos.

Não vejo a hora dele retornar em férias...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ph18cmatv



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente