Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Entregador de gás

Olá, já contei varias façanhas minhas aqui, e esta semana aconteceu novamente com um entregador de gás, como já disse sou tarado por trabalhadores de uniforme em geral. Sou mulato, 1.79m, 72kg, um cara normal.

Como tinha acabado o gás de minha casa liguei pra firma e pedi que me mandasse um botijão, assim que desliguei me lembrei que já tinha feito um cara que entregava gás. Cara na hora fiquei torcendo para que fosse o mesmo, mas quando tocaram o interfone eu fui abrir já cheio de más intenções, dei de cara com um cara diferente, porem não menos gostoso, o cara tinha um sorriso lindo, uma voz gostosa e fiquei pensando merda, enquanto ele trocava a para fui analisando o material e fique de pau duro na hora, o cara tem é magro, uns 75kg, mais ou menos da minha altura.

Caralho eu queria ele de qualquer jeito, dai ofereci agua pra ele, ele aceitou, entrou na minha cozinha e sem querer esbarrei minha pica dura nele de leve, dai ele me disse que não curtia ficar com caras, que não tinha nada contra mas que respeitava quem gosta, essas conversas, dai pedi desculpas e disse que ele tinha um corpo maneiro, que tinha gostado dele, que se ele topasse experimentar iria ficar só entre nós dois, ele ficou pensativo, e não esperei mais nada cheguei mais perto dele fazendo um carinho no peitinho dele e ele deixando, não deu outra, fodi ele ali na cozinha mesmo, depois que gozei e ele também. Ofereci pra ele tomar um banho, mas como ele estava com pressa marcou de vir tomar o banho uma outra hora.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/40ativorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente