Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Férias de calcinha

Essa história aconteceu nas minhas férias. Estava em um apartamento alugado na Praia Grande curtindo as minhas férias de janeiro sozinho, gostava de beber cerveja e vodka, ouvindo musica e conversando em bate papo. Nessas férias havia levado o kit para sexo. Queria ficar a vontade, levei calcinha, sutiã, saia e um consolo.

Então uma bela tarde, eu vestido de calcinha, sutiã e com o consolo na mão acessando o bate papo encontrei um cara de 30 anos que estava louco para me foder. Conversamos um pouco, contei o que estava querendo e o convidei para ir no apartamento que estava.

Ele demorou quase uma hora pra chegar, nesse meio tempo tomei um banho e bebi mais ainda. O telefone tocou e pedi que ele subisse no meu ap. Quando ele chegou atendi a porta de calcinha e sutiã e pedi para ele entrar, ofereci uma bebida e ele aceitou cerveja, começamos a conversar e ele não tirava os olhos do meu corpo. Pedi para ele ficar a vontade e ele tirou a roupa, estava com a rola de uns 22 cm completamente dura...

Então ele começou me beijar, passar a mão em mim. Eu ja estava louco de tesão a tempos, peguei aquela pica e comecei a punhetar. Do nada ele parou e disse que queria mostrar para 2 amigos dele do skype a puta que eu era, então deixei... Ele abriu o skype no meu computador e ele começou a enfiar a piroca na minha boca e eu chupando ele na frente da câmera. Depois ele pediu q eu ficasse de 4 pra câmera, tirou a minha calcinha de lado e mostrou meu cu para os amigos...eles adoraram, ele lambeu meu cuzinho e passou um gel, colocou a camisinha e sem pensar ja foi metendo aquela piroca em mim...eu adorei, me senti uma vagabunda, ele pegou o meu consolo e pediu para eu chupar e continuou me comendo na frente da cam, os amigos dele gozaram muito nessa hora. Ai eu falei so falta vc, ele tirou a piroca e colocou na minha boca gozou igual um cavalo.

Depois engoli toda a porra e acabei gozando tbem, ele tomou um banho e ainda gozou mais 2 vezes naquela noite sempre com a cam ligada. Ele foi embora e nunca mais nos encontramos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/https://disponivel.uol.com.br/Tomcat1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente