Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Viagem de ônibus Rio x São Paulo

Moro no Rio e sempre vou a Sampa e dessa vez resolvi ir de ônibus porque decidi de última hora e não consegui comprar de avião.

Comprei então para noite em torno de meia-noite e nas últimas poltronas do ônibus do lado direito e me acomodei e logo em seguida do lado esquerdo do ônibus senta um negro alto na faixa de uns 36 anos forte e percebia que de vez em quando me olhava e o ônibus estava quase vazio, somente algumas pessoas na frente.

O motorista apagou a luz e ele começa a puxar assunto de horas e que sempre ia a sampa a trabalho e tal... e pede pra sentar ao meu lado e autorizei é claro, pergunta se eu moro no Rio e eu afirmei e ele também disse que morava, ele disse que sempre ia de avião, mas não deu e eu também.

Em seguida ele já começa roçar a perna dele na minha e deixei, mas eu já eu com segundas intenções.

E começa a puxar assunto sobre sexo e tal e falou que é casado e bi e que adorava um cuzinho de macho já que a mulher dele não curte dar e nem tanto mamar, principalmente por ele ser dotado, fui arregalando os olhos e vi de relance o volumão e ele perguntou o que eu curtia e disse que era bi também, ele sem pensar pegou minha mão e ja colocou no pauzão dele que tava pulsando de tesao. Ele disse que tava na seca porque a mulher estava com TPM e não teve tempo de arrumar outra pessoa e perguntou se não poderia fazer uma caridade.

Na hora fiquei apertando e ele tirou pra fora aquele rolão preto pentelhudo, parecia que tinha uns 20 cm e grosso e já me colocou pra mamar e enquanto isso colocou a mão dentro da minha bermuda e me ficou dedando meu cuzinho com um, dois e três dedos e falei prefiro rola do que dedo dentro, ele disse: então vamos la, só peguei a mochila que sempre ando prevenido, tirei camisinha e gel.

Ele tirou minha bermuda e cueca e pediu que ficasse em pé na poltrona e me lingou tanto meu cu que me segurei pra gozar, linguava e dedava com dois e três dedos e falava que era pra eu me acostumar já que alem de grande era grosso.

Me puxou e me pôs pra mamar de novo que vi que estava tão excitado que estava babando, fui encapei logo o bichao com a boca e sentei de costa pra ele ja que ele estava sentado na poltrona , pois caso viesse alguém no banheiro eu iria ver. Nossa de inicio doeu pacas, mas como já tenho experiência com rolão não foi difícil, sentava subia e descia rebolando com aquele pauzão me arregaçando todo e ele dizia: vai sua putinha, vc nasceu pra isso, rebola safada, em seguida me pois em pé segurando na poltrona da frente e só me socando e depois de um tempo disse que queria que eu gozasse com pau dele dentro, já que era fetiche dele sentir um cuzinho arrombado de puta piscando e foi o que fiz, coloquei o pano que fica na poltrona na minha rola e fui piscando e ele socando, acabou que gozei sem tocar no pau e ele começou a socar com força e já estava desfalecido de tanto tomar rola e ele me segurando na cintura, que tesão sinto quando um cara me segura.

E eu já não aguentando mais porque tinha gozado antes, depois de uns 20 minutos ele da aquele gozadao se segurando pra não gemer nem falar nada, já que tinham alguns passageiros no ônibus, ficando engatado por uns 5 minutos ai ele me segurando descendo pra poltrona e não queria que eu saísse, vamos pro segundo tempo minha putinha, pois o rolao já estava ficando duro, sei que sai correndo no banheiro peguei papel nos limpamos e coloquei outra camisinha e sentei, rebolei muito e por último me pegou uns minutos em pé, arriscado alguém nos pegar, ele socando e eu adorando como se tivesse somente ele de homem no mundo e depois de um tempo depois gozou. Em seguida, nos limpamos e fui ver já eram umas 3 da madruga. Ele disse que seria sua putinha sempre, pois foi o melhor cara que ele comeu gostoso.

Trocamos contato e ele continuou do meu lado até chegarmos em São Paulo. Hoje toda semana nos encontramos e é aquela foda gostosa, dele me deixar todo arrombado.

Se você que leu esse conto for ativo e dotado só entrar em contato ai no meu perfil e marcamos um sexo gostoso como nesse conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/brothermaneirorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

03/10/2016 18:09:34 - Cara que delicia, sou louco pra transar com um negão, alem da cor que adoro, eles tem pau grandes hummm babei de tesão. abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente