Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Gozamos debaixo do chuveiro

Sou branco,cabelos e olhos castanhos,meio calvo, 1 78m,98kg, muito peludo,coxas grossas,48 anos, típico urso, moro em Ribeirão Preto. Sempre vou a São Paulo a negócios, mas nessa última vez tive que viajar acompanhado de um colega a mando da firma por conta de reuniões em comum!Por uma falha na reserva de hotel tivemos que ficar hospedados no mesmo quarto! Ele é um tesão de homem....branco, loirinho, corpo liso, mais alto que eu, corpo em forma(pratica natação).

Chegando de viagem e entrando no quarto, eu disse que iria tomar banho. Meu colega disse que iria depois de mim.....com muita naturalidade, tirou a roupa, sunguinha cavada e ficou nu com a maior naturalidade! Confesso que tive que me segurar para não mostrar excitação vendo aquele pau branco e rosadinho com pentelhos loirinhos!!!!

Estava debaixo do chuveiro quando ele,com muita naturalidade, entra no banheiro e começa a mijar... nessa hora não consegui segurar... o pau subiu! Para minha surpresa, o danadinho terminou a mijada e sem nem pedir abriu o box e entrou no banho junto comigo. Não deu para disfarçar....começamos a nos beijar e roçar os corpos nus! Ensaboando um ao outro, os beijos aumentaram de intensidade. Num movimento brusco ele me empurra para a parede, me pressiona com seu corpo, chupa e beija minha nuca, já todo entregue, peço e sinto o pauzão dele lá no fundinho do cuzinho....ouço o barulhinho das suas bolas contra a bunda.

Gozamos muito debaixo do chuveiro e fomos depois curtir uma caminha juntos(juntamos as camas de solteiro).ainda lembro dele me comendo de franguinho enquanto nos beijávamos de língua.....com meus pés nos seus ombros sentia ele metendo e pulsando lá no fundinho do cu.....hummmm....gozamos alucinadamente!tesão!

Saímos para jantar e voltamos loucos de vontade de repetir a dose! Foi uma noite deliciosa! Da próxima vez combinamos de viajar juntos novamente!Hummmm....

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/04/2016 18:21:06 - hummm que belo amigo. gostei.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente