Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Fui enrabado com força por meu primo pirocudo

Bem, a história que vou relatar aconteceu quando aos meus dezoito anos.

Sou moreno claro, tenho 1,81 de altura e um corpo magro definido. Em um fim de semana que fui passar na casa de minha tia, meu primo que vou chamar aqui de Maurício, me chamou pra jogar game no quarto dele. Ele tinha 27 anos, moreno, corpo definido, olhos verdes e mesma estatura que eu. Bem, nesse dia eu e ele entramos pela madrugada jogando, quando era por volta de 1:00 ele disse que iríamos ver TV, e como no quarto dele só havia uma cama, nos deitamos e começamos a ver um filme.

Bem, o filme estava chato e o sono foi chegando, e ele disse que eu deveria dormir lá pra não acordar meus pais que estavam no outro quarto. Aceitei o convite sem pensar em nada.Ele me pôs para dormir no canto da parede e eu estava bem inocente sobre a situação. Mas logo após apagar as luzes, ele começou a chegar muito perto de mim, e eu me afastando até chegar na parede, ele continuou até que finalmente ficou encostando em mim, fingindo que estava dormindo.

Aos poucos fui sentindo um calor e acho que ele percebeu. Daí senti ele pegando minha mão de leve e levou até o pau dele por cima da bermuda jeans que já estava duraço, quase estourando o zíper. Eu senti um misto de medo e tesão ao mesmo tempo, não sabia como lidar com a situação, me deixei levar por ele. Ele me fez acariciar o pau dele por cima da bermuda, daí eu criei coragem, abri o zíper e peguei aquele pau que para minha surpresa, era muito grande, tinha uns 20 cm.

Eu comecei a masturbá-lo e a coisa foi esquentando até quando ele levantou, e comigo ainda deitado ele veio por cima de mim, colocou o pau perto da minha boca e ordenou: Chupa meu pau seu veadinho, eu sei que você gosta disso. Eu obedeci, comecei a mamar aquele pau que mal cabia na minha boca, e ele começou a socar até minha garganta. Ele ficou uns minutos fodendo minha boca até quando ele disse: Agora vou meter nesse seu cuzinho.

Ele me virou, deitou em cima de mim, colocou a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho e foi forçando a entrada. Nossa, estava doendo pra caralho e pedi pra ele parar mas ele segurou minha boca com uma das mãos e socou o resto do cacete de uma vez no meu rabo. Senti meu cu literalmente ser aberto por aquele pau, ele meteu algum tempo nessa posição, depois tirou o pau de dentro de mim, mandou eu ficar de quatro, eu obedeci.

Ele então mais uma vez começou a meter no meu pau, me segurando com uma mão pela cintura e a outra pegou no meu cabelo e começou a bombar sem piedade. Ele meteu assim, por uns vinte minutos, eu já estava com as pernas tremulas quando ele me apertou e meteu com mais força e anunciou, vou gozar. Senti aquele jato quente dentro de minha bunda e também gozei. Ele então suado, deitou em cima de mim, e deixou o pau dele dentro do meu cuzinho, até ficar mole.

Depois disso, ele foi tomar banho, e eu fiquei na cama perplexo com o que havia acontecido, e o leite dele saindo de dentro de mim. Quando fui tomar banho, que passei a mão com o sabonete pra lavar minha bunda, percebi que eu estava mais aberto. Fiquei uns 3 dias com o cu ardido.

Bem rapaziada, este foi meu primeiro conto e também uma experiência real. Espero que gostem. Tenho muitas outras fodas pra contar a vocês.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Machoputao2005



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/11/2014 13:31:22 - tb quero dar meu cuzinho pro seu primo que delicia 20cm me arrombando.

29/10/2014 00:31:32 - Legal demais o teu conto, adoraria ler outras experiências tuas...

28/10/2014 20:45:43 - Belo conto... Me fez lembrar da minha primeira. Só que comigo não aconteceu com um primo nao. Era um policial, vizinho meu.

28/10/2014 20:18:24 - Q. delicvia de conto, gostaria de ter um primo assim.... abraços....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente