Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Estuprado pelo primo do namorado

Bom me chamo Lucas, tenho 25 anos, sou um cara como qualquer outro da minha idade sem muita utopias... O que venho narrar e uma das minhas transas com meu parceiro o Ricardo. Bom estamos juntos há 1 mês e meio, nesse período ainda não tínhamos feito nada.

Numa certa noite, eu estava em casa atoa, entediado assistindo um filme, quando de repente recebo uma mensagem, era o Ricardo me convidando para sair de ultima hora, resolvi ir, combinamos dele me buscar em casa...

Passado uns 45 minutos ele chega na minha casa me levando até seu carro. La ele fala que teve umas ideias para realizarmos, nessa eu já sabia que ele queria foder. Chegamos num lugar distante da cidade, Ricardo me beija e fala pra descermos do carro, havia uma cabana muito estranha...

Descemos, ele já estava se despindo, com o pau duro e me encoxando enquanto eu assustado ia para direção da cabana. Quando entramos na cabana comecei me sentir mais a vontade e fui mamar a piroca grande do Ricardo, quando de repente sinto alguma coisa metendo a mão em mim, fiquei assustado.

Ai Ricardo falou: -curte o momento. Eu olhei era o primo do Ricardo, o Carlos que estava nu, com o pinto duro... Eu me indignei e resolvi não participar da brincadeira, mais o Ricardo então forçou minha cabeça contra seu pau, tentei relutar, mais foi em vão...

O Carlos começou a fazer um cunete em mim, eu estava curtindo mais estava assustado afinal estava sendo forçado, ficava sem ar de tanto que o Ricardo forçava a piroca contra minha boca, o Carlos falou agora e minha vez e veio me sufocar com sua piroca grande cheio de veias, enquanto isso o Ricardo veio até meu cu enfiou um dedo e ficou me dedando por uns 30 segundos.

Ele não aguentava mais segurar sua vontade de me foder afinal, ele estava um mês e meio só de beijinho e preliminares comigo. Ele então pegou o lubrificante e lambuzou meu cu e seu pau, eu pedia para eles pararem em vão, já que o Carlos estava a me sufocar com seu Pinto na minha boca.

Então o Ricardo começou a me penetrar, nem se preocupou em por camisinha nem nada, foi metendo sua cabeça pequena e vermelha no meu cu, que relutava em vão, já que eles me tinham dominado, eu comecei a chorar, quando Ricardo começou a me rasgar, meteu o pau com voracidade, eu sentia meu cu arreganhar e pocar, eu gritava, mas eles não paravam.

Ricardo ia socando, hora de vagar, hora rápido e com força, meu cu gritava junto comigo, pois nessa hora eu já estava esgotado não aguentava mais de dor. Foi quando o Ricardo falou pro Carlos me foder um pouco, ai ele retirou seu pênis.

Eu sentia que meu cu já era, quando o Carlos veio e passou lubrificante no pau e forçou, agora as pregas finais do meu cu iam se rasgando, o pau do Carlos e menor que o de Ricardo porem mais grosso e cabeçudo. Depois que aquele cogumelo entrou minha bundo ardia mais.

O Carlos metia firme, ele também não pôs camisinha, ia metendo e me rasgando, ele diferente do Ricardo não teve frescura, me arrombava com ódio, eu já não tinha forças para pedir para parar. Depois de uns 20 minutos de Carlos destruindo meu cu, senti seu pai pulsar, quando me dei por conta ele já havia gozado dentro de mim.

Ele urrava como louco, saiu retirando seu pau, eu tremulo pensei que tinha acabado, quando o Ricardo me pôs de frango assado e começou a me comer, novamente comecei a chorar, Ricardo depois de uns 7 minutos gozou, inundando meu cu, que expulsava sangue, porra e lubrificante (eu não sou virgem, mais forçado não a cu que aguente).

Depois que gozou Ricardo gentilmente me beijou e perguntou se eu gostei. Eu desmaiei de dor. Acordei em casa, nu no sofá, Ricardo estava no quarto deitado e Carlos jogado do meu lado nu, senti meu cu ainda melado, olhei pro lado e vi que o Carlos tinha acabado de me foder enquanto estava desmaiado.

Quando consegui me levantar vi que o Ricardo tinha vindo ate a sala e explicou que não aguentava mais esperar e resolveu fazer uma brincadeira, e resolveu incrementar chamando o Carlos... No fim, eu ainda curtii alguns dos momentos porem me separei do Ricardo...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

03/09/2014 12:42:04 - kkkkkkkkk, Carlo já que você se separou do Ricardo por favor me passe o contato dele, sou louco para ser arrobado assim, esse é o meu sonho. Adoraria ser tão mal tratado. Só de pensar já gozei.

15/08/2014 19:49:17 - não gostei só deixaria com concentimento se for forçado eu vou a policia,mesmo sendo casado foda-se eu entrego eu ainda não dei mais tenho medo pois ja pensou eu estuprado como explicar pra minha mulher

08/08/2014 12:14:36 - Não entendo como é que alguns gostam disso, isso q aconteceu foi um estupro e ñ achei nojento

06/08/2014 10:11:08 - Que cara tonto... eu teria dado para os dois com o maior prazer... quem me dera ter duas rolas assim em fodendo... kkkk

06/08/2014 06:02:45 - Cara ainda bem que vc deixou esse animal pq se vc ainda tivesse com ele com certeza vc já não andava mais de tanta vara no rabo forçada.

06/08/2014 00:10:36 - que conto horrível e nojento nem tesão deu so fiquei com nojo e ódio dos dois e de vc que gostou de ser forçado e arrombado

05/08/2014 23:47:22 - passe o telefone dos dois pra galera, ja que vc nao quer mais kkkkkkkkkkk

05/08/2014 23:13:16 - kkkkkkkkkk caralho isso naum foi uma foda e sim um estrupo.........mas aposto que vc gostou kkkkkkkkkkkkkkk

05/08/2014 17:44:32 - ESSA A ROLA FICOU DURA!!!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente