Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Pau na boca até engasgar

O ano iniciou e com eles os novos alunos no teatro, eu fazia balé, mas o vestiário é utilizado por todos os bailarinos seja de qual ritmo seja, ele era de sapateado e de contemporâneo, então, entre a mudança de aulas tinha que trocar de roupa e era quando eu estava chegando para me trocar e por diversas vezes demorava um pouco para vê-lo tirar a roupa, um moreno de 1,70, corpo definido, olhos negros, sorriso largo e um pênis que sempre ficava ereto na troca de roupa, meio torto para a direita, mas deliciosamente suculento.

Nessa brincadeira de troca de roupa, eu tirava minha roupa normal e ficava andando pelo vestiário nu, só pra ver o que acontecia, mas ele não ousava mais que a própria ereção bem demorada.... por fim por diversas vezes colocava a meia calça apertada e deixava a mostra meu bumbum empinadinho pedindo uma aproximação daquele mastro gostoso e assim foram mais duas semanas de brincadeiras.

Então em um dia, tomei um banho de chuva e precisei tomar um banho no teatro, o vestiário vazio, tomei meu banho tranquilamente, pois esperava o morenão e de tanto esperar, desisti e fui sair do box, quando sou empurrado de novo por ele, com o pau ereto e me encochando.

Desci e já pus tudo na boca, consegui colocar aqueles 19 cm deliciosos na boca, engolindo até as bolas baterem no queixo, como ele sabia foder uma boca... foi então que ele gozou e saiu do boxe.

Foram diversos encontros e diversas fodas na minha boca, sinto saudades de ser fodido desse jeito, pela boca.

Gosto de chupadas demoradas, fudidas de boca e gozadas gostosas. Mande aí um encontro pra isso acontecer comigo e com você!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/10/2015 23:42:44 - Nossa, tamb. adoro mama um pau grande, e sucuklento. e a melhor coisa, melhor mesmo que tomar no cu. rsrsrs

21/10/2015 21:47:28 - gostei do seu comentário,eu tbm tenho um pau grande e grosso só fiz com uma pessoa ele que me ensinou,ele tem uma boca gostosa ele foi conquistando td o q ele queria hj eu não estou mas junto,mas fico sempre pensando naquela boca e tbm na língua dele não vou falar mas,pq tem varias historia e vontd nunca mas eu fiz

21/10/2015 09:44:50 - Mostra que o protagonista sabe chupar um cacete é muito gostoso chupa um caralho fazer a pessoa gozar na sua boca é muito legal.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente