Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Titio me fez de putinha

Oi, meu nome é João e vou contar como perdi a virgindade com meu titio durante as férias de Julho de 2008!

-Eu sempre fui bem feminino secretamente, na idade que tinha na época, já manjava os pacotes dos machos na rua, brincava com o cuzinho e assistia pornôs, mas na real nunca rolou nada, mas eu tinha uma esperança, o meu Titio Claudio que me amava e sempre me alisava nos lugares certos quando estávamos sozinho, querendo insinuar algo.

-Meu tio é alto, 1,80m, braços fortes, uma barriguinha de cerveja, ele é mecânico tipo de macho parrudo, separado e mora sozinho. Fui passar o mês de férias na casa dele e logo que meus pais me deixaram lá, deixei minhas coisas no quarto de hóspedes e fui até a sala assistir televisão com ele, cada um no seu sofá assistimos um filme juntos até mais ou menos umas 10 da noite.

Logo em seguida ao colocar em um sériado, ele perguntou se não queria algo da geladeira, eu disse que sim e fui até a cozinha pegar um refrigerante e quando voltei, ele estava sentado no meu lugar segurando o controle de pernas abertas, como se estivesse em uma poltrona e então eu disse brincando "ah, roubou meu lugar!", e ele respondeu rindo, "senta no meu colo", eu disse, "ah, não tem problema!" e sentei entre as suas pernas, tudo soou muito como brincadeira de tio e sobrinho, e passou.

-Senti uma mão me alisando na cintura depois de uns minutos de TV, e eu olhei de rabo de olho, porém continuei assistindo. Até que a rola dele bem dura, encostou no rego da minha bunda e quando eu senti me expressei um pouco desconfortável, ele perguntou então, "tem alguma coisa te incomodando aí?", eu ri e respondi,não e então não demorou muito até que ele abaixasse um pouco a minha bermuda e a dele, tirando a rola deliciosa pra fora esfregando o pau no meio da minha bundinha, meu cuzinho piscava e eu suspirava.

Até que ele não aguentou desligou a TV e levantou com agressividade me jogando no tapete gritou comigo, "mama essa porra sua bicha!", me aproximei ainda sem crer e o meu cabelo de franja cumprida foi perfeito pra ele pegar com força e empurrar contra aquela pau cheiroso! Engoli aquela tora de pelo menos uns 20cm, grossa, me fazia lamber aquele saco cabeludo e me dava tapas na cara ocasionalmente.

Não demorou muito e eu já estava de quatro no chão, feito uma cadela e sem muitas frescuras ele atolou o pau a seco em mim, gritei e ele tampou minha boca. Me fudeu freneticamente e eu fui as estrelas! Pra completar, uma gozadinha nas costas e eu ainda não acreditava que a minha primeira vez estava sendo tão cinematográfica daquela forma!

Durante o resto do mês, fudemos de dia, de tarde e de noite, todos os dias, cada dia de uma forma diferente. Me vesti de menina e realizava as suas fantasias. Foi a melhor forma de me iniciar no mundo homossexual sinceramente.

Mas isso pode ser acumulado para histórias posteriores do mês que passei com o Titio Cláudio!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/meninodaleste



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

03/05/2015 03:01:03 - Que foda gostosa é muito legal essas histórias de sobrinho com o tio foi muito descontraído esse conto bem erótico.

01/05/2015 12:47:42 - Conta mais

01/05/2015 11:30:50 - Legal a forma de inciar na putaria, bom esse tio em

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente