Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: O cunhado safado 2

Como todos já leram o "Cunhado Safado", quando eu e meu cunhado nos pegamos na praia, agora aconteceu de novo, na casa dele.

Eu e minha mãe fomos passar o final de semana na casa da minha irmã, mesmo sabendo o que poderia acontecer, fui sem receio. Chegamos na sexta à noite, logo quando me viu, meu cunhado abriu um sorriso com aquela cara de safado que só ele tem. Horas depois, todos fomos deitar, já estava bem tarde.

No dia seguinte, após o café, levamos minha mãe e minha irmã ao salão para arrumarem o cabelo e fazerem as unhas. Isso, claro, leva tempo. Preferi não ficar com elas. Ao voltar para casa, meu cunhado subiu para o banho e eu fiquei na sala assistindo TV. Alguns minutos depois escuto meu nome com o seguinte pedido: "por favor, pegue uma toalha para mim, eu esqueci". Na hora fiquei excitado só de pensar em ver aquele corpo maravilhoso na minha frente, então, não pensei duas vezes.

Corri para o quarto mas ele já estava fora do banheiro. Ao me ver, logo sorriu e disse: sabia que você viria, sou todo seu". Nossa, que visão linda aquele corpo molhado, com aquele pau apontado para cima... Logo cai de boca, de joelhos, na frente dele. Comecei a chupar com muita, mais muita vontade, enquanto ele acariciava minha cabeça com as mãos e fazia eu engolir tudo!

Aquilo era o máximo pra mim, saber que ele me desejava com tanto tesão. Fiquei ali chupando ele por uns 40 minutos, de todas as formas possíveis. Foi então que ele me levantou e me deu um beijo de tirar o fôlego. Meteu a mão por dentro da minha calça, fazendo movimentos na minha bunda, jamais tinha sentido todo esse tesão antes. Ele me virou, me deitou na cama como se fosse de quatro, arrancou minha bermuda e logo senti aquela rola quente, grossa, entrando em mim.

Que dor! Tentei me virar, mas ele não deixou, começou a me fuder sem dó. Metia com força, tentei levantar mas não consegui. Ele me segurava com força e continuava a meter. Quando desabei na cama, ele não pensou duas vezes ao me ver de bruços e colocou o pau na minha boca pedindo para eu chupar mais um pouco. Logo depois, deitou em cima de mim enterrando aquele pau gostoso no meu rabo apertadinho e dolorido. Foram várias bombadas, gemi gostoso.

Ele me virou de lado e com sua mão pegou na minha rola, que com cada metida pulsava na mão dele, suávamos de tesão. Foi quando senti que eu iria gozar, aí que ele meteu com mais força e ao mesmo tempo batia uma punheta pra mim. O arrepio veio dos pés à cabeça, estava prestes a explodir, quando ele meteu e segurou seu pau dentro de mim. Sentido ele pulsando, gozamos juntos.

Ficamos ali deitados por uns 20 minutos até o telefone tocar, era minha irmã pedindo para irmos busca-lá no salão. Corri para o banho e saímos. Mais uma experiência excitante!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/martins23



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente