Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Transando com meu tio caralhudo

Quando fui transferido para o Rio de Janeiro, vindo de Minas Gerais, fui morar na casa da minha tia, em Bangu. Depois de alguns dias, notei que o meu tio me olhava de uma maneira diferente. Um certo dia ele começou uma conversa diferente, estávamos conversando na cozinha, minha tia tinha ido dormir. A conversa era sobre um homem que mexia com ele, isto é, cumprimentava-o amavelmente. Disse-me o que eu achava disso. Respondi que não achava nada demais. Então eu percebi que ele estava de pau duro. Fingi que não tinha visto e falei que o melhor seria dormir, pois no dia seguinte era dia de trabalho.

Na manhã seguinte ele me acordou mexendo no meu pau, assim era todas as manhãs, eu até que gostava. No Natal, nós bebemos bastante e ele foi dormir no meu quarto, alegando que ele não iria dormir no quarto dele para não acordar o filho menor. Eu já havia percebido que quando estava perto de mim ele sempre estava de pau duro e eu sempre fingia que não percebia, mas já começava a querer aquela pica em mim. No entanto como ele era mais velho que eu, por respeito eu não dizia nada e nem deixava ele perceber.

A minha cama era de casal, eu então deitei de maneira que ficava de costas para ele. Em seguida ele deitou e fingindo que se mexia na cama, começou a se encostar em mim. Fiquei quieto, esperando qual seria o proximo movimento. Ele foi se encostando devagar e encostou aquele cacete duro em mim. Fingindo que estava dormindo, remexi na cama de maneira que o pau dele ficasse na direção do meu cu. Daí em diante ele começou a baixar a minha cueca e encostou aquele belo cacete em minha bunda. Procurei remexer o corpo para facilitar a entrada do cacete em meu cu que já ansiava para engolir aquele mastro.

Ele ajeitou e lubrificando com cuspe enterrou o pau no meu cu. Doeu e como doeu. Eu não podia gemer e nem falar nada, com medo de que minha tia ouvisse. Passada a estocada inicial eu me senti arrombado e fui relaxando e mexia num ritmo que fazia ele me beijar no pescoço e minhas costas. Ele socava mais forte até gozar me enchendo de leite. Dormimos agarradinhos. No meio noite eu acordei e ele estava de barriga para cima e vi que aquele mastro lindo e moreno estava em pé, não resisti e sentei em cima daquela estaca, enquanto eu cavalgava comecei a fazer carinho no seu saco e passar o dedo no cu dele. Ele delirava de tesão e eu também. Saciados e cansados fomos dormir.

Nas noites seguintes ele sempre arranjava um jeito de dormir em meu quarto na minha cama. E assim foi por bastante tempo. Até que..... Essa é outra parte da minha vida

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/coroa-df



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/09/2015 05:47:21 - AMEI o conto queria ter coragem de fazer isso tb com meus TIOS...

23/06/2015 01:02:35 - queria ter um sobrinho gostoso assim

28/05/2015 13:05:34 - Estou louco pra ler o resto...Muito tesão... Gostei da história...

24/05/2015 12:46:32 - Cara precisa contar o resto, devem ter sido muitos anos de safadesa, com esse tiozão gostoso.

24/05/2015 04:09:32 - Esse conto é muito gostoso transar com Tio foi muito legal principalmente sabendo que o protagonista era o sobrinho deu muito tesão esse conto.

23/05/2015 21:51:48 - Hummm q. delicia de tio.. quria um assim. rsrsrs barços.. adorei o conto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente