Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Gozou dentro

Fui convidado por um amigo com quem saio. Nós fazemos de tudo casados. Levei minha mulher ainda gostosa e liberal. Chegamos no final da tarde de sexta feira. Eles já estavam lá. A mulher, uma filha de uns 25 anos com uma namorada e um filho de 20 anos, jantamos e depois sentamos na varanda, as meninas de mãos dadas fazendo carícias uma na outra com permissão dos pais. Meu amigo não tirava os olhos da minha mulher. Fomos deitar e meu amigo perguntou se não havia problema de eu dormir com o filho dele num quarto e minha mulher com as meninas. Respondi que não e nos despedimos com beijos. Não conseguia pegar no sono e eis que escuto o rapaz se masturbando, tirei minha cueca dado o calor e fui em direção a cama dele, peguei no seu pau e fiquei beijando-o até ele gozar, em seguida virou-se de costas e deu o cuzinho para mim.

De manhã, após a piscina fui ao vestiário tomar banho e deparo com o tesão tomando banho e se masturbando. Tranquei a porta, beijei-o e aí foi a vez dele me comer gostoso com a bunda empinada na parede. Gozou gostoso dentro, nos beijamos e aí ele quiz dar de novo. No final da tarde a mulher dele disse que precisava comprar algumas coisas que faltavam. Me prontifiquei a ir junto com ela de shortinho curto e ela aceitou. Até a cidade demora uns 30 minutos. No caminho conversamos sobre sexo dos filhos dela e do marido. Pus a mão na perna dela e ela parou o carro no acostamento e me deu um beijo. Fiz ele gozar na minha mão e gozei na boca dela. Até a segunda rolou chupadas, gozadas entre eu, ela e seu filho. Na volta no carro, minha mulher me revelou que meu amigo a beijou quando eu estava fora e que ela não aguentou e deu gostoso pra ele.

Ainda o chupou fazendo gozar na boca dela. Chegando em casa fomos para cama trepamos bem gostoso. Quanto ao meu amigo continuamos saindo e fazendo um troca troca gostoso com muitos beijos e chupações. Quanto ao filho não vejo a hora de reencontrar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sozinho9



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/06/2016 10:23:26 - Legal, gostei, bem exitante entre os dois....e com o filho...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente