Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: O baiano que lascou meu cu

Bem sou maranhense, mas moro aqui em Goiânia ha mais de 15 anos trabalho na área de vendas gerenciamento e nesse cargo tenho como uma de minhas funções recrutar novos talentos. E foi assim que tudo começou com o baiano. Ele compareceu para uma entrevista assim como outros de inicio era entrevista coletiva para sabermos o grau de desenvoltura dos candidatos que eram 8 no total e tinha esse baiano dentre eles, assim que o vi o achei muito bonito e olha que aqui em Goiânia tem muito homem bonito.

Voltando ao baiano um negro de 1.75 olhos negros e um corpo lindíssimo todo malhado braços bem torneados e uma perna que deixa qualquer um doido de tesão. Bom Fernando foi contratado e logo recebeu o apelido de baiano devido sua origem, cara de fácil relacionamento logo fez amizade com todos e claro comigo também até mesmo por que como meu subordinado ele reportava direto a mim e eu que já estava de olho nele desde o primeiro momento em que o vi. O tempo foi passando e nos tornamos muito amigos, amigos mesmos de um frequentar a casa do outro sair juntos pra farra, até que um belo dia de domingo resolvi fazer um churrasquinho aqui em casa e chamei o pessoal e claro que meu amigo baiano também e assim passou o dia jogando conversa fora, sorrindo, brincando, o tempo passou sem que nós percebêssemos já por volta das 19:00 as pessoas foram embora e ficamos só eu e o baiano, passado algum tempo ele disse que estava indo embora também, pois já estava tarde, quando eu disse dorme aqui você mora meio longe e já está tarde mesmo e você ta meio tonto por conta da bebida, diante de tanto argumento ele ficou pra dormir.

Em tese era essa a idéia, pois não foi o que aconteceu. Depois de algumas horas a mais, ele pediu pra tomar um banho dai eu disse Fernando pode tomar banho aí mesmo, tem um banheiro aqui na área só não tem porta, mas se quiseres tem outro lá dentro. Ele falou não esse aqui ta bom e já foi tirando a roupa ali mesmo e pude ver pela primeira vez aquele corpo desnudo, ver todos os músculos e aquela rola maravilhosa e enorme tanto no tamanho quanto na grossura fiquei de cara quando vi aquilo tudo, veio em mim um misto de tesão e medo e o pior que ele percebeu minhas olhadas, daí eu disse vou pegar uma toalha e quando voltei ele estava embaixo do chuveiro todo ensaboado e pra minha surpresa o pau do macho tava mais duro que uma rocha e duplicou de tamanho, não medi mas creio que devia ter uns 23cm de pica e muito grossa.

No que ele me viu na porta disse estava te esperando pra me dar banho e me puxou pra debaixo do chuveiro junto dele e me deu um beijo que fiquei sem fôlego, o nego enfiava a lingua em minha boca e descia a chupava meus mamilos e ficamos nessa por un dez minutos quando ele empurrou minha cabeça na direção do pau dele para que eu o chupasse e assim eu fiz. Mas por mais que eu tentasse não dava conta de engolir devido ser muito grande e ele segurava minha cabeça e socava forte e quando percebi encheu minha boca de porra, engoli acho que a metade da porra que ele jorrou por que o pau dele tava enfiado até o meio em minha boca, cheguei a engasgar daí ele tirou e despejou o resto em minha cara e era muita porra pra um macho só e mesmo com aquela gozada o pau não baixou, ele me virou de costas e começou a enfiar aquele monstro em mim, quase morri de dor quando ele enfiou de uma vez até o meio do pau a dor foi tanta que saí de imediato do banheiro e ele foi atrás pedindo desculpas por ter enfiado daquele jeito, mas prometia ser carinhoso se o deixasse me comer, pois ele tinha muito tesão em minha bunda, daí fomos pro quarto ele me colocou de lado e foi enfiando a pica bem devagar no meu cu e quando dei por mim estava com aquele mastro todinho dentro de mim, ele começou a bombar de inicio bem devagar eu quase não sentia dor, ele perguntou ta doendo eu disse que não que estava gostoso demais ele então falou fica de quatro quero montar em ti, fiquei e ele enfiou novamente o pauzão eu pedi pra ele tirar tava doendo ele falou relaxa que agora que a festa vai começar e montou em mim me prendendo com as pernas e começou a socar forte e cada vez mais forte e socava, socava que eu já não aguentava mais e gozei de dor e ele continuou a socar tão forte que eu sentia o pau dele me rasgar e ficou socando por mais ou menos uns dez minutos e encheu meu cu de porra, depois tirou o pau e enfiou de novo numa estocada só e tirava e socava.

Quando me deixou sair que fui ao vaso saía tanta porra quanto sangue. Tomamos banho comemos e fomos dormir por volta das 5:00 eu me espanto com ele metendo em mim novamente e foi outra sessão de foda longa e gostosa. Ele me comeu muitas vezes depois dessa e só não estamos juntos até hoje por que ele voltou pra Bahia e perdemos o contato um com o outro.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/cheiodtzaum40



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/02/2016 14:13:57 - tesao o conto. Ja tive um namorado negao assim, mas carioca, alem de grande era grosso, demorava gozar e me comia me deixando todo largo de pernas tremulas.

02/02/2016 17:20:31 - Cara que delicia, eu ja tive um baiano, eles são pauzudos e gostosos, e se e negro são os melhores, adorova meu negão baiano, pena que não o tenho mais.. quero conseguir outro baiano na minha vida, amei este conto cheio de tesão, abraços.

02/02/2016 09:20:54 - Delicia de conto amigo! Sou baiano e aqui tem cada negão delicioso realmente!

02/02/2016 01:03:58 - uma vez aconteceu comigo....muito parecido nossa é uma dor violenta, mas muito prazeirosa, revivi esse seu momento como se fosse eu....adorei, abraços

01/02/2016 18:07:08 - Ter o cu arrombado por um caralho grosso eh uma delicia. Ja fui estrupado por muitos machos.

01/02/2016 00:52:11 - Muito bom. Fiquei excitado. Parabéns

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente