Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Congresso da orgia

Eu tenho 48 anos, sou casado com mulher, porém sempre que posso curto uma aventura com outros caras, porém quase não tenho oportunidades devido aos meus compromissos familiares. Estava viajando para um congresso em Curitiba, cheguei um dia antes e fui ao centro de convenções buscar meu material. Lá chegando encontrei vários outros representantes de todo o Brasil. Na fila batemos papos animados, pois tínhamos aquela primeira noite livre em Curitiba. Quando peguei meu material e estava pronto para voltar ao Hotel, Marcos o representante de Juiz de Fora, Minas Gerais me perguntou se eu estava no Slaviero Palace. Eu respondi que sim e ele propôs dividir o taxi de volta.

Ao entrarmos no taxi ele me perguntou o que eu ia fazer com minha noite livre? Eu respondi que estava afim de fazer algo bem diferente ele concordou comigo que uma oportunidade dessa deveria ser usada com algo bem diferente mesmo. O Marcos devia ter 36 anos, alto, magro cabelo estilo militar, olhos verdes muito atraente, me convidou para uma happy hour que ele e mais dois amigos da empresa de Curitiba iam fazer no apartamento de um deles no bairro Batel. Eu perguntei como era essa festa, ele disse que cada um levaria um vinho e que os donos da casa iriam arrumar queijos e frios para complementar e de lá iríamos a uma boate. Achei ótimo e combinamos de encontrar no lobby do hotel às 18:30h.

Pegamos um taxi e chegando ao endereço, vimos que era um prédio requintado e o porteiro já estava avisado e nos indicou o apartamento. Ao descermos do elevador Roberto (era o nome do curitibano anfitrião) nos recebeu no lobby apenas com um roupão e duas taças de champanhe na mão. Entregamos o vinho que havíamos comprado perto do Hotel e Roberto falou que o Fernando já estava acabando o banho. A essa altura eu já estava excitado e entendendo que tipo de festa iria começar. O Marcos me perguntou e aí tudo bem com você? Respondi que tudo bem não tudo ótimo. Meu pau já estava pulsando sob minha calça. Foi quando Fernando chegou na sala só de joke straps e com um bowl cheio de camisinhas e 2 tubos de lubrificante e anunciou:"VAMOS COMEÇAR A FESTA". O Roberto tirou o ropão e deixou seu corpo totalmente sem pelos a mostra, deveria ter uns 42 anos , 1,80, uns 78kg com uma pica enorme de uns 22cm. Imediatamente comecei a tirar minha roupa e o Marcos também, Fernando se aproximou e me beijou deliciosamente, depois chupou meus peitos e desce até meu pau que já tava todo babado, enquanto isso Marcos e Roberto faziam um 69 no sofá. Fernando pegou uma camisinha botou no meu pau e pediu mete gostoso no meu cu. Foi o que fiz até gozar muiiiiiito.

A essa altura o Marcos estava levando vara tipo franguinho assado em cima da mesa de jantar. Cheguei perto e coloquei meu pau meia bomba na boca do Marcos que começou a chupar enquanto tomava no cu. Meu pau endureceu de novo. Roberto gozou e virou de 4 para mim pedindo para eu meter. Coloquei outra camisinha e comecei a bombar longamente no cu do Roberto enquanto o Fernando mamava o Marcos. Gozei mas uma vez até que estarmos todos bem cansados. Nos ofereceram um banho e um roupão. Saindo do banho tomamos vinho comemos queijos e ficamos de ralação e sacanagens. Foi uma suruba muito legal.

Voltamos ao Hotel eu e o Marcos, no carro ele me falou baixinho só nós é que não transamos. Então convidei ele para o meu quarto e passamos o resto da noite juntos e todas as 3 noites do congresso. Já combinamos que ano que vem tem mais.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/www.disponivel.uol.com.br\bikzado40



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

29/09/2015 14:13:26 - Nossa cara que delicia me deu tesão, fiquei de pau duro quero comer vc!!

24/09/2015 15:43:25 - Muito bom!

23/09/2015 22:01:40 - Cara , que delicia de conto, me deu tesão. kkk abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente